Eu Bel e os meninos almoçamos, eu estava super feliz, esse dia tinha sido incrível, aquela festa supressa ainda melhor, tinha pista de dança, jogos e enfeites maravilhosos, que aposto que foi Bel que teve a ideia para aquilo tudo.
Foi um dia bastante grande, então decidimos todos ir para uma balada.
Tom: Caraca o som tá muito alto!
S/n: verdade!! Vamo dançar?
Tom: já não dançou que chegue hoje gatinha?
S/n: não vai dançar com sua namorada, não?
David: eu danço!
S/n: eh..
David: seu namorado não vai se importar, vai?
Tom: não.. tudo bem eu fico só olhando..
S/n: tem certeza, amor?
Tom: vai lá..
* diz olhando furioso *S/n: tá bom..
* digo confusa *David: viu, eu disse que ele não se ia importar!
* diz puxando o meu braço *S/n: pois..
* digo tentando não olhar para seu rosto *David: o que uma princesa linda dessas tá fazendo aqui?
* diz sussurrando em meu ouvido *S/n: ah.. é que hoje é meu aniversário!
David: uau!! Parabéns! ...
S/n: parabéns s/n, meu nome é s/n!
David: prazer s/n, sou o David!
* diz me puxando para perto *S/n: prazer.. você tá chegando um pouco perto demais David..
David: ue, a dança é assim!
* diz colocando suas mãos em minha cintura *Não respondo e olho para Tom, Tom estava quase explodindo, ele não parava de olhar para David com um olhar de morte. Talvez tenha sido idiota ter aceitado dançar com ele, mas eu só estava tentando ser simpática.
Decidi me afastar para David perceber que eu não queria mais..David: já vai embora tão cedo, gatinha?
* diz me dando um beijo na bochecha *S/n: ei! Sai idiota, e ninguém me chama de gatinha além do meu namorando!!
Vejo Tom saindo da balada.
S/n: porra, que merda em!
David: não fica bravinha!
S/n: você é burro ou não percebeu que eu quero que você desapareça?
David: ue, foi você que aceitou dançar!!
S/n: é! Mas eu não pedi para você me dar um beijo, pedi?
David: foi mal..
Bill: ei! Tom! Onde você vai??
* diz puxando o braço de Tom e ele ignora *S/n: Bill!
* digo desesperada *Bill: ei! Tá tudo bem??
S/n: não! Eu só faço merda!
Bill: calma! Me diz o que se passou!
S/n: eu queria dançar com Tom, mas ele não queria, então um cara me convidou para dançar com ele, e eu não disse que não para não ser rude, mas..
Bill: mas Tom ficou com ciúmes!
S/n: sim.. eu sou uma idiota!!
Bill: ei.. não fica assim, você consegue resolver as coisas, vamo, deixa eu te levar em casa!
S/n: obrigado Bill..
Bill me levou para casa, e fiquei pensando quanto idiota eu fui a aceitar a dança com aquele idiota..
Bill: ei s/n, você não é idiota, Tom é que é muito ciumento..
S/n: mas eu também não fui certa..
Bill: eh.. mas se vocês tiverem confiança um no outro isso vai ser completamente normal!
S/n: tem certeza Bill?
* digo limpando as lágrimas do rosto *Bill: Claro princesa.. e não fica assim, você é minha cunhada favorita de todas as namoradas de Tom!
S/n: * rio * obrigado Bill!
Bill: já chegamos, o carro de Tom está ali, ele deve estar em casa, tenta falar com Tom!
S/n: e você Bill?
Bill: eu vou voltar para a balada para dar a vocês privacidade!
S/n: obrigado!!
* digo abraçando Bill *Bill: vai lá!
Entro em casa e procuro por Tom, chamo pelo seu nome mas não me responde, até que vou a seu quatro.
A porta estava fechada então bati, mas também não me respondeu então decidi entrar.. vi Tom sentando na cama virado para a janela e decidi sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...