Hotel
9:32Estava a ter um sono perfeito até que Bel me acorda para a gente tomar o café da manhã.
Bel: Bom dia piranha!!
S/n: Aí Bel me deixa dormir mais um pouco!!
Bel: A gente tá atrasada para entrevista!!
S/n: AN??
Bel: BURGER!! Haha tou brincado é só a noite
S/n: aí Bel q sem graça!
Bel: Oxe quem é que você quer ver na entrevista para gritar assim?
S/n: eu gritar?? Foi impressão sua!
Bel: hm sei!
S/n: Anta!
Bel: Anta é você que ainda não ligou ao seu pai!
S/n: pois é!! Eu esqueci completamente, obrigado por me dizer amiga!!
Liguei ao meu pai mas ele não me atendeu deve estar ocupado, enfim, eu e a Bel fomos tomar o pequeno almoço até que ela surtou!!
Bel: AMIGA!! OS TOKIO HOTEL ESTÃO AQUI!!
S/n: Bel!! Puta que pariu fala baixo!!!
Toda a gente fica olhando para nós enquanto tom se ria feito louco olhando para mim
Bel: oxe amiga porque tu tá tão vermelha??
S/n: oh sua bruxa tu viu como tu gritou??
Bel: e daí vamo sentar na mesa ao lado deles!!
S/n: oxe não!! Deixa os menino ter privacidade!!
Bel: aí amiga eu falei com eles ontem eles não se importam.
S/n: eles só falaram com você para serem educados!!
*bel me puxa*Bel me puxou e eu sentei na mesa ao lado do Tom de frente para ele, enquanto minha amiga senta ao lado de tom! Tom tava tentando não se rir da minha cara porque eu tava um tomate de tão envergonhada.
Bel: oi meninos adorei seu show ontem, você tava maravilhoso ontem Tom!
Tom: ah.. mt obrigado!
S/n: oh sua anta deixa eles comerem em paz, a gente já sentou ao lado deles já tá bom!
Bel: aí amiga deixa de ser chata!
Bel abraça Tom e eu só sinto um calor enorme subindo minha veias parecia que ia explodir! Mas eu não disse nada pk não tenho nada com Tom apesar de querer.
S/n: Aqui a pouco tu tá beijando ele por esse andar!
Tom estava confuso olhando para mim mas percebeu q eu estava enervada não sei porque mas só me apeteceu bater em Bel, não só por causa de ela estar abraçada ao Tom mas principalmente por não respeitar a privacidade deles e estar se achando que é melhor que todo mundo.
Bel: e se beijar o que tu faz?
Eu me levantei da mesa olhei para Bel com o ódio nos olhos, eles repararam nisso, Bel ficou assustada porque nunca me tinha visto assim, eu engoli a raiva apertando minhas calças com força e vim embora. Bel ficou com os olhos arregalados olhando para mim, Tom o mesmo, dps daquilo ficou um silêncio desagradável.
Sai do Hotel e fui para uma praia que estava ali perto, não tinha ninguém, ninguém mesmo parecia que tinha todo fugido de mim.. tirei as minhas all stars e fiquei vendo o meu reflexo no mar, eu coloquei todo para fora chorando de raiva, Bel nunca me tinha tratado assim.. parece que tinha razão.. se me envolve-se com o Tom iria acabar com a minha amizade, mas a culpa não foi dele foi dos meus ciúmes impossíveis de controlar.
Sempre ignoro a minha raiva e quando deito para fora choro, mas naquele momento só queria vingança?? Não dá Bel mas sim de tudo que eu engoli estes anos todos e também o que aquelas meninas escrotas que me xingaram.
Olhei para baixo e vi minhas all star, foi com elas que passei os momentos mais difíceis, nunca olho para elas como uma coisa boa mas sim como uma coisa má, então peguei nelas e coloquei no lixo. Quando estava a voltar para o hotel Tom corre até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...