Tom: já apertei vamo gatinha?
S/n:bora!!
E la estava eu me divertindo com um garoto que daqui a uns dias provavelmente nunca nos íamos ver mais.. mas, aproveitar o máximo pois Tom é incrível.
Tom: o que você está pensando?
S/n: que daqui a 2dias vou embora e provavelmente nunca mais vou ver você!
Tom: ei gatinha! A gente vai se ver sim eu te passo meu numero!
S/n: haha quero ver se você manda mensagem!
Tom: claro que mando!
Será que eu iria mesmo ver o Tom depois desses 2dias? Será que o universo quer que a gente fique juntos? Será que a gente está destinado? Essas perguntas não saiam da minha cabeça.. eu só me estava iludindo! O Tom é famoso é bonito arranja alguém melhor que eu fácil. E aliás a gente só está ficando.. nada de mais não é?.. Estes pensamentos faziam meu coração acelerar eu conheço esse moleque as dois dias o que eu quero mais??..
Tom: tá tudo bem s/n você parece muito pensativa..
S/n: tou sim.. tou pensado mas não é nada de mais.
Menti. Eu beijo um moleque e penso que é o amor da minha vida, me chateei com Bel por estar iludida.. meu pai não atende o que me deixa preocupada.. mas estes pequenos momentos com Tom fizeram me pensar como era a minha vida sem ele.. como eu me divertia sozinha ouvindo música??
Tom: S/N!
S/n: hm?
Tom: nem gritando você me diz algo.. o que se passa na sua cabeça??
S/n: aí Tom para de falar como se você soubesse algo da minha vida. Eu sou é uma burra achando que alguma vez você iria ficar cmg.
Tom: s/n, pk você mudou assim do nada??
S/n: Porque por causa de você eu não sei como era a minha vida antes sem você eu já não sei como eu me divertia.
Tom: e agora a culpa é minha!??
S/n: não Tom não é sua culpa me desculpa eu estou confusa mas porque não sei!!
Tom: Como assim você não sabe que está confusa??
S/n: PORQUE A PUTA DA MINHA MENTE ACHA QUE VOCÊ É O AMORZINHO DA MINHA VIDA MAS VOCÊ NÃO É!
Tom S/N!! ESPERA NÃO CORRE!!
E la estava eu outra vez fugindo de tudo e de todos o que estava acontecendo comigo?! Será que minha ansiedade voltou a ficar mais forte? O mn.. eu nem gosto assim tanto do Tom eu só queria me divertir, pareço uma louca.. eu vou é para o Hotel..
Hotel
19:20Bel: S/N ONDE VOCÊ TAVA VOCÊ ME IGNOROU ME DEIXOU TÃO NERVOSA!!
S/n: me desculpa Bel.. eu não devia ter vindo para o Hotel.. eu estou dando em louca!
Bel: ei ei.. que foi me conta!
S/n: Me desculpa Bel mas eu andei beijando o Tom..
Bel: era isso amiga..? Acha mesmo que eu iria ficar por causa disso? É óbvio que o Tom anda beijando todas ele é bnt e famoso.. por isso não importa.
S/n: ah.. você tem razão eu fiquei com ciúmes para nada ele anda com tantas pk eu havia de me importar com ele??
Bel: td bem amiga a culpa também foi minha eu estava tentando impressionar os meninos mas estava sendo estúpida.
Abraço Bel, ela tinha razão porque eu haveria de me importar com Tom aliás ele anda como todas.
Desço as escadas para ir apanhar uma pouco de ar, pois fiz um drama tão estúpido que até me sentia envergonhada. Até que alguém foi até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...