TOM VISION
Tom: caralho porque ela tá demorando tanto?? Será que tá tudo bem?
Descido sair do carro e me encosto no mesmo esperando s/n sair.
Vejo um homem abrindo a porta atirando um monte de sacos para o chão e s/n com rosto coberto de lágrimas.
S/n: PAI POR FAVOR O QUE TÁ FAZENDO??
* grita *PAI?? Ouvir isso meu coração partiu, s/n tar sendo assim tratada pelo pai me doeu tanto que eu não sentia meu corpo, eu não conseguia falar nada, eu estava congelado, eu já tinha visto s/n chorar mas desse jeito nunca.
S/N VISION
Pai: então é esse seu tal de namorado aqui a frente de casa?
S/n: é sim! E eu não sei o que você está fazendo mas você está louco!
Pai: você não vive mais aqui só se parar de namorar esse garoto!
S/n: não!! Eu não tou entendendo me explica o porque de eu não poder estar com a pessoa que me ama e me faz feliz??
Pai: você quer mesmo saber s/n? Então eu vou explicar com calma para você para que eu não tenha que repetir!
S/n: pai..
Pai: não! Não me chama de pai, eu fui obrigado a cuidar de você na minha adolescência, eu perdi minha vida por sua causa, eu poderia ter desistido mas sua mãe me prendia, eu nunca amei você e quando você se mudou para cá foi um pesadelo, isso tudo é só uma desculpa para você ir embora, eu tou nem aí se você tem namorado ou não, eu só quero que vá embora de uma vez por todas!!
Ou ouvir aquilo eu caí para trás e Tom me apanhou, naquele momento eu não conseguia mais pensar minha vida sempre foi uma mentira.
S/n: você é um IDIOTA!
Pai: é o que sua putinha?!
* diz levantando a mão para me bater *Tom impede meu pai ficando no meio de nós dois, eu não tinha medo de meu pai pois Tom estava ali para mim, mas eu não ia ficar calada.
S/n: é! Foi isso mesmo que você ouviu!
Pai: saia da frente garoto eu não quero magoar você!
Tom: e não vai! Nem a mim nem a ela!
Pai: você é uma frouxa igual sua mãe!! Vai engravidar na adolescência e vai ter que levar com essa culpa a sua vida inteira!
S/n: Tom sai da frente por favor..
Tom: mas..
S/n: tá tudo bem..
Pai: o que vai dizer agora?? Que eu posso mudar, ou que eu não sou assim? Vai tenta me mudar que não vai acontecer nada!
S/n: eu não quero mudar você já percebi que você é um babaca, mas pode ter certeza que você vai me ver no alto da minha vida enquanto você vai tar cá em baixo olhando para mim tendo a sua vida uma desgraça!
Pai: e como você tem tanta certeza disso?
S/n: porque o Karma existe, pode demorar mas ele vem pode ter certeza disso.
* digo olhando nos olhos do meu pai *Pai: vai se enganando, você não merece nada.
S/n: e mais uma coisa.. minha mãe não me fez sozinha, a culpa também é sua.
Pai: vai embora e nunca mais volte a meter um pé nessa casa!
S/n: com todo o prazer!
Quando meu pai entra em casa e fecha a porta eu caio em mim, um lágrima saiu dos meus olhos e um monte delas a seguir também, meu pai era um anjo para mim.. mas na verdade eu tava enganada. Na verdade ele não passava de um monstro horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...