S/n: Eii Bel espera por mim!!!
Bem: Anda logo anta!!
S/n: Anta é você que nem se despediu do meu pai!
Bel: Aí amiga me desculpa tou mt entusiasmada.
S/n: hmm..
Entramos no hotel e deram nos um cartão do nosso quarto dizia "VIP", porque raio aquilo dizia "VIP"?? Nunca tinha visto algo assim num hotel!! Enfim! Entramos no nosso quarto
e era ENORME!!S/n: AMIGA ISSO É ENORME???
Bel: Já vi maior!
S/n: Fala por você, tu é rica eu não!!
Bel: Oxe não sou não!!
S/n: Se eu fosse você ficaria super elogiada se me dissessem que eu era rica!!
Bel: Aii cala a boca!
S/n: *rio*
Bel: vou arrumar as minhas malas você não vem arrumar as suas??
S/n: vou daqui a pouco vou só tomar banho!
Entro no banheiro e me dispo, quando estava a entrar no banheiro comecei a ter um ataque de pânico, me lembrei de momentos horríveis que passei na minha escola antiga..
Me lembrei quando um dia ia tomar banho na escola e um grupo de meninas tiraram sarro de mim por ainda não ter tido minha primeira menstruação, começaram a atirar pensos higiénicos para cima de mim até que uma comentou o seguinte: "Tadinha.. ainda deve ser virgem nem seios tem!" Isso me destruiu por completo.
Consegui me acalmar e fui tomar banho, não deixei que isso estragasse o meu dia.
Eu tinha estado 2HORAS TUMADO BANHO!!!
Bel: oxe amiga pensei que tinha acontecido algo você demorou duas horas!!
S/n: é que eu me distrai, desculpa.
eu demoro no máximo 30min como é que hoje demorei 2h?? Enfim me deitei e fiquei vendo tiktoks.
Quando foi ver as horas já era tempo para a gente se arrumar para o show!!
Bel estava super anima parecia que ia explodir, não posso dizer que a compreendo porque nunca quis muito ir a um show. Sou mais de ficar em casa pensando na vida.. talvez devesse ser como Bel, sair mais e aproveitar os dias.. quem pensa muito no passado acaba por ficar preso nele.. eu estou presa nele mas eu sei que vou encontrar a porta que me vai levar a saída do passado e entrar no presente.
Vesti a roupa que tinha comprado com Bel e ela me fez uma make bem simples, ela queria deixar o meu rosto todo cheio de make eu que não deixei. Quando fomos ver as horas faltava só uma 1h para o show começar, então a gente foi logo para ver se apanhávamos a fileira da frente.
Show
21:57S/n: Meu Deus do céu onde foram buscar tanta pessoa.. e a gente ainda chegou 1h antes!!
Bel: pois é!! MAS VEM VAMO PARA LI PARA A GENTE VER BEM O TOM!!!
S/n: meu Deus menina ele nem deve ser assim tão bonito!!
Bel: Você vai ver
Bel: aquele é o tom
*aponta**S/N VISION*
Puta que pariu! Aquele é o Tom??? Que muleque gostoso! Bel tinha mesmo razão o menino é um gostoso!! E aquele pircing nos lábios sorrindo!? Eu acho que vou derreter aqui mesmo!!
Bel: Então ele é um gostoso não é??
S/n: Já vi melhor!
*Minto*Bel: Tu só pode ser cega, quem me dera poder beijar aquela boca!
Por algum motivo senti ciúmes?? É a primeira vez que o vejo e já me sinto assim?? Eu me apaixonei logo. Eu devo estar louca para achar que alguma vez vou namorar com aquele gostoso. Enfim.. e se eu tentar??
Pera.. não posso a Bel gosta dele.. se eu fizesse isso ela provavelmente nunca mais falaria comigo.. não a quero perder.. esta ideia está fora de questão. Mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...