12

472 36 0
                                    

Georg: também gostei bastante, a animação das fans era contagiante!

Entrevistador: hm.. parece que todo mundo gostou! E você Tom o que você achou do show??

Tom: eu também gostei bastante, mas.. preferi a parte do autógrafos!!

Entrevistador: uiui temos aqui segredos, mas não se preocupem a gente vai decifrar!
Então Tom! Pk você gostou mais da parte dos autógrafos??

Tom: Hmm.. pk eu conheci alguém especial.. alguém q me fez sentir bem nestes últimos dias!

Tom olha para mim mas desta vez não fica olhando para meu corpo mas sim para os meus olhos sem largar, e la estava ele me provocando mexendo no piercing, mas eu não ia deixar assim, provoquei Tom ajeitando meu sutiã. Tom desce seu olhar focando bem nos meus peitos, AH! Te peguei Tom! Pego no casaco de Bel cobrindo meus peitos, Tom olha para mim e sorri com um sorriso safado. Ele se ajeita na cadeira puxando sua camisola para baixo.

Entrevistador: e aí Tom, quem é essa tal de pessoa especial?!

Tom: haha! Não vou falar não!

Entrevistador: qual é Tom?? Pelo menos nos de algumas pistas!!

Tom: Hmhm.. tá bom tá bom.. é uma mulher, bastante cheirosa, ela é fria mas descongela quando eu estou por perto.

Eu não consegui me controlar eu larguei um enorme sorriso, eu sabia que era para mim, me senti realizada! Como podia ser tão verdade o que ele falou?? Na verdade eu não descongelo quando estou ao pé dele, eu derreto. Tom me deixa louca, meu coração acelera, eu já me sinto assim em tão poucos dias então imagina se estiver mais tempo com ele!

Tom sorri para mim mas desta vez com um sorriso que parecia que me estava desejando.
Estava com o coração aos pulos vendo o Tom falar de mim daquele jeito. Até que meu mundo parou.

Entrevistador: Hmm.. uma mulher Tom?? Será que vai ser mais uma das 25 mulheres que você transou?

Tom: ahh..

Eu estava a espera que Tom disseste que era mentira mas ele não disse nada. Saiu uma lágrima quente do meu olho, foi uma lágrima cheia de sentimentos, até que começaram a escorrer várias e várias numa rapidez que eu nem tive controlo sai correndo, Bel correu atrás de mim!

Olhei para Tom.. Tom olhava par mim com um ar de desespero querendo me falar algo, enquanto eu não conseguia imaginar o que eu tinha ouvido. Bel estava prestes a me dizer algo, até que eu a impeço dizendo:

S/n: tudo bem, afinal a gente não tem algo sério não me posso importar com coisas estúpidas.

Bel olha para mim com um olhar de pena, ela não sabia como reagir.

Bel: s/n..

S/n: bel eu disse que tá tudo bem.. não se preocupe, vai acabar de ver a entrevista eu sei que você quer muito ver!

Bel: mas amiga você precisa mais de mim do que uma entrevista parva!

S/n: amiga! Tá tudo bem !! Vai lá ver eu fico aqui à espera de você, aproveito um ar fresco enquanto isso!

Bel: mesmo???

S/n: sim amiga eu juro que tá tudo bem!

Bel: tá bom então, me espera!

S/n: claro, xau!!

Não, não estava tudo bem.. eu seria mais uma das 25 mulheres para Tom se divertir, mas.. eu não devia me importar tanto aliás a gente não tem nada sério.. apesar de eu querer estar com ele, Tom não era a pessoa certa.. na verdade até podia ser, mas.. eu seria mais um dos seus brinquedos não é?

———————————————————————
Aloo, Aloo, muito obrigado a quem viu a história, quem está acompanhando e quem me seguiu!! Espero que estejam gostando e me desculpem a demora, mas.. Aqui está!

The Attraction - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora