Almira tinha ido descansar, Marilia tinha ido terminar o trabalho e Gustavo estava na sala com Maiara vendo filme. A ruiva ficou feliz em ver a irmã finalmente saindo do quarto. Nem se lembrou que hoje ela tinha consulta, geralmente Maiara sempre acompanha ela, mas como não está tão bem como nos outros dias, resolveu ficar em casa com Gustavo.
– Manda foto dele. – Maiara falou.
– Ele sempre tá com a mão no rosto. – Maraisa comentou – Nem tem graça tirar foto. Ele tira só pra fazer graça, e depois esconde.
– Ele é reservado. Não quer fotos sem permissão, Maraisa. – A ruiva comentou – Você fica invadindo a privacidade dele.
– Ele é cheio de mi mi mi, igual você. – Maiara sorriu – Vou chegar só mais tarde, tenho fisio hoje também.
– Ta, vê se come alguma coisa.
– Ah, ela vai sim, pode deixar. – Gabriel falou – Agora vamos.
Gustavo sorriu da conversa rápida, mas cheia de alfinetada das duas. Nos últimos dias ele tem pensado em como pedir Maiara em casamento. O que não tem sido uma tarefa fácil. Ele quer algo diferente, mas não tão chamativo. Já comprou a aliança há quase 3 semanas, mas ainda não teve tempo o suficiente pra conversar com Maraisa sobre, como surpreender a Maiara. Ele guardou a aliança no escritório que tem na academia. Por lutar de um jeito profissional, e ganhar muito bem com isso, e ter mais prêmios que qualquer outra pessoa, ele tem o próprio escritório e logo vai abrir uma academia.
Gustavo sempre teve o objetivo de trabalhar pra não ter que se apresentar quando chegar nos lugares, e ele conseguiu. Tem mais de 6M no Instagram, e ganha muito bem com isso. Maiara não quis muito esse negócio de ser pública ainda, sabe que trabalhar com internet pode ser destruidor, então sempre aparece nos stories do Gustavo mas não quer isso como meio profissional. Pelo menos, não agora.
– Amor? Quero subir, tô com frio.
– Você tá com febre de novo, será? – Gustavo tocou a testa dela – Onde tá o termômetro?
– Na cozinha. Mamãe deixou lá.
Gustavo se levantou indo até a cozinha procurar o termômetro e assim que achou colocou na namorada. Sua pele estava um pouco avermelhada e quente, fora que ela já tinha reclamado de dor de cabeça, então já esperavam que a febre viria logo. Depois de 5 minutos, Gustavo pegou o termômetro confirmando a febre dela, e desligou a televisão, já que ela queria subir.
– Vamo subir, vamo. – Ele beijou a testa dela – Vou te dar remédio. Mas você tem que comer, só tomou aquele suco.
– Eu quero, mas não consigo. – Explicou – Dói até pra falar.
– Uma injeção resolveria isso rapidinho. Mas você não quer ir pro hospital. – Maiara negou.
– Fica quietinho. – Ela falou – Vamo subir.
– Você tomou remédio que horas? – Maiara balançou a cabeça, não fazia ideia – Antes de almoçar, não foi?
– Sim. – Respondeu mesmo sem se lembrar – Fica aí fazendo suas contas, eu vou pro quarto. Tá frio pra caramba.
– Frio? – Marilia perguntou – Você tá com febre. Até tá frio, mas não tanto. Isso não vai passar até você tomar uma injeção.
– Você também? – Bufou ao ouvir o mesmo que ouviu do namorado.
– Amor, vamo lá rapidão. Ou eu falo pro papai vir aqui. – Gabriel tentou convencer ela, que negou outra vez.
– Tenho pavor a agulha. Sossega, Gustavo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços desconhecidos
ФанфикNem sempre, a realidade em que você vive é verdade. E se tudo que você conseguiu até agora fosse mentira? Se vocês não fossem quem vocês acham que sempre foram? Se a sua verdade, na realidade, fosse uma grande mentira? Você iria atrás da verdade mes...