Aviso aos leitores: leiam, é importante 🤍

137 25 13
                                    

    Oii meus amores, como vocês estão? Espero que bem.
Bom gente, sei que estou sumidinha há muito tempo, e sinto que vocês merecem uma explicação. Então, aqui estou eu para explicar o que aconteceu!

    Primeiro de tudo, queria pedir desculpas por tanto tempo afastada de vocês. Sei que tenho um compromisso com vocês desde que comecei a escrever, então, de verdade, me desculpem.

    Esse é meu último ano no colégio, então estou correndo com curso de espanhol, estudando pra Enem, pra provas de escola, e tentando conciliar com o meu trabalho, vida social, e dança.

    Mas esse nem foi o maior problema!

    Eu estava em um relacionamento tóxico e abusivo. É gente, escrevi tanto sobre isso e me meti em um akkaka.
A gente terminou, faz quase um mês. E eu demorei pra tomar coragem de fazer isso.
Ele mentia pra mim, levou a ex pro aniversário (me dizendo que não sabia que ela ia, mas sabia sim), não me deixava falar com minhas amigas, sair, ou dormir na casa delas. Sempre que eu estava com alguém que não fosse ele, ele ficava irritado, me culpava e dizia que não estava dando atenção pra ele.

    Ele passou a ignorar as pessoas que eu tinha amizade, pessoas que eram do convívio dele, e dias depois começou a me ignorar. Saía sem falar comigo, depois pedia desculpas e continuava me culpando. Uma longa história. Não me sentia livre pra nada, não conseguia ser eu. Não conseguia falar com as pessoas por medo, medo da reação dele. E eu me perdi.

    Depois eu descobri mentiras, e mais mentiras. Chamava ele pra sair, ele falava que ia pra igreja e no final sempre ia pra outro lugar. Gente, uma confusão!

    Quando finalmente tomei coragem de terminar, eu estava completamente destruída. Já não sabia o que sentir, nem falar. Não me senti eu. Muita gente me alertou, muita mesmo. E enfim tomei coragem.

    Quando terminei oficialmente ele ainda veio atrás de mim, da minha mãe, eu me sentia sufocada até fora do relacionamento. Precisei de tempo, me afastei de tudo, mas agora prometo voltar.

    Nesse tempo que fiquei afastada, eu escrevi muito. Nunca parei porque isso faz eu me sentir bem, mas precisei me afastar de tudo. E peço desculpas por ter deixado vocês órfãos de atualizações! Mas tô voltando, aos poucos. Espero que entendam.

    Estar em um relacionamento tóxico não fácil. Você sente culpa do início ao fim. Sente culpa quando tá dentro e quando termina. E a cicatriz dura pra sempre. Já me sinto melhor agora, me sinto mais livre e leve. Mas ainda sinto saudades de algumas coisas, a nostalgia tá batendo, mas eu vou ficar bem.

    Meus exames também estão horríveis. Minha anemia tá muito forte, muito mesmo e preciso me cuidar. Preciso cuidar da minha saúde física e mental. Mas não se preocupem, eu vou ficar bem! Eu prometo!

    Me perdoem pelo sumiço.
Prometo voltar aos poucos!
Eu amo vocês e agradeço pela paciência.
Não desistam de mim!

Laços desconhecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora