Capítulo 3:mansão borboleta

1K 61 94
                                    

_-—·S/N·—-_

Eu tinha acabado de chegar a mansão uma garota,um pouco mais baixa que eu estava lá.
Ela usava Marias chiquinhas com borboleta nelas

??-ola,o que lhe traz a mansão borboleta?

S/n-oi,eu estou aqui pelo Tanjiro e nezuko kamado.

??-a claro,meu nome e aoi,pode me seguir.

Eu e a aoi estávamos passando por alguns corredores,até que chegamos em uma porta e vi meus primos lá(nezuko e Tanjiro) eu agradeci a aoi-san e entrei no quarto.

S/n-TANJIRO!!!-eu corri e o abraçei,depois fiz o mesmo com nezuko.

Tanjiro-eu sabia que vira prima! Nezuko está um pouco diferente,mas ainda lembra de voce.Ela estava muito animada kk

Nezuko-humm hm hmmmm!!(s/n que saudades!!!).

S/n- o que?- eu falei meio que sem entender

Tanjiro-ela disse que tava com saudades.

Nezuko -  -" abraça s/n-  hm hmm hmmm hum(você vai ficar aqui com a gente?)

Tanjiro-nao nezuko,ela vai ter que ir embora...quando vc vai s/n?

S/n-antes de escurecer, rengoku-sensei deixou hj pq das próximas vezes não vai ser tão recente assim.

????-NEZUKO-CHANNN!!!! ME PROTEJA!!!!!!-disse um menino que tinha visto mais cedo correndo para tras de nezuko,e logo em seguida um outro vem correndo também.

?????-LUTE COMIGO ZENTSU!!!!-Disse o garoto com cabeça de javali.

Tanjiro -inosuke e zenitsu pfv parem agora!

Inosuke -então lute comigo gompachiro!!

*-quebra de tempo-*

Bem,eu conheci os meninos,viramos "amigos" eu diria, mas já estava quase anoitecendo,então eu comecei a me despedir para ir embora para casa do senhor rengoku.

Eu estava a caminho da casa do rengoku-sensei,mas no caminho,passei por um garoto,alguns centímetros mais alto que eu,ele tinha uma expressão que não remetia nenhum sentimento, pacífico.tinha um cabelo grande,com as pontas azuladas e usava um uniforme de caçador,que era um pouco diferente a manga dos outros,a manga do uniforme dele era mais larga.

Passei por ele só de relance,e logo já estava na casa de meu sensei.

Rengoku-s/n!chegou no momento certo,vamos começar a jantar!!

Nós jantamos,e  enquanto eu subia para o meu quarto,reparei que eles tinham decorado o meu quarto,ele estava mais alegre.


(Eu imagino quase assim,imagine como quiser.)

E logo percebi que havia um pequeno guarda-roupas,fui em direção do móvel e o abri.

Estava com algumas roupas.














(Vou adicionar mais conforme a história for passando)

Peguei uma delas e fui para o banheiro (vc escolhe qual das).

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora