Capítulo 2:Kagaya Ubuyashiki

1.2K 71 39
                                    

}×S/N×{

Eu e o senhor rengoku estávamos indo em direção da casa do senhor kagaya,ela era cercada com muitas e muitas fileiras de glicínias,eu me perguntava o por que de ele ter que ficar tão protegido assim,pois em minha cabeça,por ele ser o líder dos hashiras,devia ser um homem forte,que enfrentasse qualquer um,mas quando chegamos eu o vi..

S/n-'então esse e o senhor kagaya?...o que aconteceu com ele,por que ele está tão ""acabado""?'.

S/n percebeu que ele havia visto ela o olhar com preocupação,como se estivesse se lamentando por ser assim.

Kagaya-estou bem minha criança,não tem com o que se preocupar.-"abre um leve sorriso".

S/n-a-ah..ok...-" desviou o olhar um pouco constrangida".

Rengoku-mestre!-"se ajoelhou para mostrar respeito"- eu gostaria de conversar com o senhor sobre S/n,a achei em uma vila,ela estava sozinha, parecendo abandonada,gostaria de pedir para que eu pudesse treina-la.

Kagaya-claro minha criança-"desvia o olhar para s/n"- ola s/n,por que  qual motivo vc estava fazendo sozinha na vila?

S/n-eu não tinha pra onde ir,meus pais foram assassinados,e meu irmão se transformou em um oni,ele não me atacou,mas falou pra nunca mais procurar ele...-" se segurando para n demonstrar nenhuma reação ".

Kagaya-a sim,entendo,bom mil desculpas por seus pais e seu irmão.- ele disse esquilo com uma cara tão serena mas ao mesmo tempo com sinceridade-Bom,rengoku será seu sensei de agora em diante,se vc quiser se tornar uma caçadora.

S/n-obrigada..

Rengoku- obrigada mestre,vamos s/n

S/n- vamos-" eu e rengoku já estávamos saindo até que vejo Duas pessoas.

Uma das pessoas era uma mulher,de cabelos rosas e pontas verdes,e o outro era um homem,ele usava uma "" máscara"" no rosto e tinha uma cobra em seu pescoço.

??- rengoku-san!!!-disse a garota se aproximando de mim e de rengoku,ela olhava para ele,mas logo percebeu minha presença.-aww,que fofa!!!! Qual seu nome lindinha?

S/n-ah..meu nome e S/n S/s.

??-prazer s/n!!meu nome e Mitsuri Kanroji,espero que possamos virar amigas!!-ela disse tudo muito animada.

S/n- igualmente- eu disse isso quase no mesmo tom,para tentar demonstrar animação,mas acho que não foi o suficiente.

-----•°×Quebra de tempo×°•-----

Se passou um tempo e no caminho para a casa de rengoku,vejo 3 pessoas vindo na direção oposta que estávamos, olho bem para um deles e..

~^~Flashback on~^~

Eu tinha apenas 7 anos, quando meu pai me levou para a casa de um de meus primos,ele moravam muito longe de nossa vila,mas era um dos únicos primos que tinha, chegando lá,vejo um garoto,com cabelos ruivos,olhos quase no mesmo tom,ele era 1-2 anos mais velho que eu,tinha outros primos lá também,mas fiquei quase o tempo inteiro com ele,e também fiquei um tempo com minha prima,ela tinha um cabelo grande,mas sempre amarrado em um coque,usava um kimono que parecia que foi remendado várias vezes,ela cuidava de meu primo mais novo.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora