Capítulo 8: Exame final.

727 44 63
                                    


Já se tinha passado 5 dias,era bem de cedo,eu acordei para me arrumar para ir no exame final.

Rengoku também estava acordado,me dando várias dicas de como sobreviver lá.

Como por exemplo,ficar ao leste a noite,para o sol aparecer mais cedo,e sempre ir acompanhando o mesmo.

Também sempre marcar algumas áreas que tinham comida,como frutas.

Eu tinha colocado uma roupa justa,que me ajudaria a manter o calor corporal,e que me dava uma disposição de mobilidade boa.

Eu estava levando uma katana e minha flauta,pois nela,eu tinha colocado um truque.

Tomei um café da manhã bem reforçado,para dar energia por pelo menos o dia todo.

Então rengoku me acompanhou até a montanha.

Depois disso,eu subi a montanha até um lugar com chão de pedra,com algumas luzes.

Fui a primeira a chegar,mas logo chegava mais gente.

Tinha aproximadamente 25 pessoas lá,fiz amizade com pelo menos 10,que iria determinar ser as que eu tentaria proteger.

Até que o sol estava se pondo,e duas meninas chegaram.

Uma de cabelo preto e uma de cabelo branco,elas eram idênticas,pareciam duas bonecas.(kirya a de cabelo preto e a de cabelo branco kanata)

Kanata- sejam bem vindos a seleção final.

Kirya- aqui e o último passo para poderem se tornar parte do esquadrão de demon slayer.

Kanata- a prova será vcs sobreviverem nessa montanha por 7 dias

Kirya- porém,nessa montanha,como podem ter observado e cheia de glicínias.

Kanata- mais a frente,não haverá mais essas flores.

Kirya-e vc tem que sobreviver os 7 dias,vivos,desse ponto para frente,os hashiras trouxeram onis vivos para fazer essa seleção.

Kanata- aqueles que saírem dai dps dos 7 dias,poderam fazer parte do esquadrão.

As duas- boa sorte,vcs vão quando o sol se por totalmente.

entao anoiteceu,e como rengoku disse,fui para leste.

ouvi um som estranho,me viro e vejo um oni,ele nao parecia forte.

s/n- respiraçao dos planetas...1 forma... o luar!!- assim entao,como a lua,fiz um corte em volta do pescoço do oni o decapitando.

dessa vez foi facil,ate que logo avistei uma menina com problemas,ela parecia assustada.

s/n- o que aconteceu?

???-u-um oni...ele atacou eu e meu amigo,meu amigo se sacrificou por mim....-disse a mesma chorando

s/n-sinto muito por seu amigo,mas,vc n pode ficar aqui parada,emos que sobreviver,venha,vamos ficar juntas.Alias qual seu nome?- perguntei,pois ainda ficariamos uma semana juntas.

???-meu nome e mikayla. Mikayla onegama.

s/n- ok,Bom me chamo s/n s/s.(estou pensando em por um sobre nome na s/n,comenta um ai)

dps de um tempo matamos mais uns onis e logo amanheceu.

fomos a procura de alimento e achamos algumas laranjas em uma laranjeira.

comemos um pouco e descançamos durante o dia e descançamos,ate que mikayla adormeceu

 {No por do sol}

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora