Quando me dei conta da névoa a minha volta, percebi que não era normal,tinha alguma coisa nela que estava tentando manipular meus sentimentos.Ao meu lado,mesmo que era óbvio quem era fiquei desacreditada.
S/i- ola s/n,quanto tempo né? Haha.
Eu me joguei nele e dei um abraço no mesmo,quanto tempo fazia desde que nós vimos da última vez?
Ele passou os braços em volta de mim e logo minha ficha caiu.
Ele era um oni,por mais de ele ser meu irmão,qual garantia eu tinha que ele n ia me matar ali mesmo?
Me afastei,e percebi que tinha deixado minha katana dentro da casa,mas também,como ele conseguiu entrar se tudo era cercado de glicínias?
S/i- o que foi s/n? Pq se afastou.
S/n- uns motivos.
S/i-eu não vou te atacar,vim só te ver,e eu saí do controle de muzan,então não estou mais atacando humanos,apenas quando necessário.
S/n- e quando seria o momento ""necessário""
S/i- um assassino? Sequestrador? Ladrão? Acho que já foi o suficiente pra entender.
S/n- a claro...
Algo estava estranho,o kekijutsu do meu irmão era mexer com sonhos,e não nada relacionado a névoa.
S/n- s/i,vc que está fazendo essa névoa ou não?
S/i- pois bem,e a normal neblina de noite,mas não tão intensa assim.
S/n- entendi.' muichiro deve estar perto,séria o único motivo.'
Bom,eu não tinha pegado minha katana,estava sem armas,só com minha flauta que estava sem o veneno,ent era completamente inútil.
Comecei a ter uma sensação ruim como se algo fosse acontecer,e não era no bom sentido.
S/i- s/n vou ser sincero,vim te buscar para levar para um lugar seguro.
S/n- como assim ""lugar seguro ""? Eu estou bem aqui.
S/i- s/n,não quero correr o risco de te perder também,já basta papai e mamãe,lembra do que eles sempre falavam?
Nessa hora congelei,e veio um flashback de quando eu era criança,por volta dos 5-8 anos.
Flashback on
S/p- s/n,s/i, sei que ir até lá não vai ser perigoso mas fiquem sempre juntos.
S/m- sim,e caso aconteça algo,fujam,e voltem pra casa,nunca tentem ir pra outro lugar.
S/n e S/i- ok mamae e papai.
...
S/i- lembra s/n,papai disse que não era pra a gente ficar separado,vem pra cá antes que te sequestrem!
S/n- fica tranquilo s/i,tá tudo certo,e outra,a rua tá deserta.
...
S/m- s/n,me prometa uma coisa?- disse minha mãe quando estávamos sozinhas.
S/n-claro mamãe.
S/m- nunca, nunca deixe seu irmão,caso aconteça alguma coisa comigo e com seu pai,sempre confie no seu irmão.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...