----------------------------------
Opa meus queridos, atrapalhando aq um pouco o capítulo de vcs,mas,pelo amor de Deus,me interna,eu li quase todas as fics existentes do mui e tô entrando em colapso,pq só falta umas 3 fica com menos de 15 cap,e eu leio isso em +/- 2 dias. Alguém me ajuda a achar mais,pq se n eu vou enlouquecer.Bem,vai lar aí agr o fanfiqueiro.
----------------------------------
§|-Quebra de tempo,1 ano depois-|§
Eu já estava bem amiga de Shinobu, rengoku, mitsuri,gyuu,e de uzui,eu e muichiro vez ou outra nós encontrávamos por acaso,e ficavamos descrevendo as nuvens.
Faltava 5 dias para a seleção,eu estava nervosa,pois,eu meio que tinha criado minha própria respiração.
Se chamava respiração dos astros interplanetários( mas vou abreviar pra respiração dos planetas)
Eu já estava trabalhando nela fazia 5 meses,pois estudar sobre planetas era difícil.
A respiração tinha no total 13-14 formas.
Eu estava pensando em criar uma de Plutão,mas não sabia muito sobre ele,então ainda estava em desenvolvimento.
Eu até conseguia usar a respiração das chamas,mas,meu corpo não se adaptou muito bem,eu tinha uma flexibilidade muito boa,porém,tinha ossos bem fracos(estou dizendo isso baseado em mim, qualquer tombinho eu quebro)então,eu fazer a minha própria seria perfeito.
Eu já estava com minha casa totalmente pronta,eu deixava minhas anotações lá,junto de um livro que eu escrevia meu dia a dia.
A casinha era bem arrumadinha.
(Era mais ou menos assim que eu pensava,só que um pouco menor,e mais no estilo tradicional,e q achar coisa e difícil,fiquei 30 minutos procurando) caso não goste,pode imaginar outra.
Eu estava arrumando ela quando ouço um barulho lá fora.
Algo ou alguém abre a porta e me assusto um pouco com quem entra.
Era o muichiro,ele me encarou com o mesmo semblante de sempre,até que eu decidi quebrar o silêncio.
S/n- o que está fazendo aqui? Só eu sei dessa casa.
Muichiro - digamos que sempre via vc aq dentro,e dessa vez vc demorou pra sair,ent vim ver se estava tudo bem.
S/n- vc está me espionando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...