Capítulo 12:um passa tempo diferente.

687 46 45
                                    

Quebra de tempo.

3 semanas depois.

Eu já estava com os braços livres,e já podia me sentar, porém não podia mexer muito.

Durante as 3 semanas,ficava conversando bastante com a nezuko, Tanjiro vez ou outra levava ela,pois ela gostava de ficar e garantir que eu ficaria bem.

Com o tempo, eu comecei a entender o que ela dizia,e sempre q ela aparecesse,meu mundo ficava num tom rosa chiclete de tão colorido.

Eu adorava ficar com ela,ela se sentava ao meu lado e fazíamos coisas " de garota" assim digamos,a gente lia vários livros de quando éramos pequenas,eu fazia penteados nela,ou as vezes ela me ensinava a costurar,mas o meu passatempo preferido era sem sombra de dúvidas quando ela começava a falar como estava fora do meu quarto,o que me deixava bastante feliz.

Enquanto eu passava tempo com a nezuko,tinha duas que ela n vinha,então vinha ou rengoku, muichiro ou até mesmo Tanjiro e kanao.

Eu nunca ficava "sozinha" as vezes eu me sentia assim, porém logo esse sentimento ia embora.

Era meio dia,estava sozinha em meu quarto quando ouço leves batidinhas na porta.

Quando vejo quem entrou,fiquei alegre e ao mesmo tempo desapontada,eu imaginava que seria a kanao,pois tínhamos combinado de conversar,porém era o tokito,com uma bandeja com alguns doces e uma caixa que estava de baixo do braço esquerdo dele.

S/n- ah tokito,o que te traz aqui?

Muichiro- vim trazer alguns doces,e também alguns jogos,imaginei que vc pudesse ficar entediada em ficar aí parada.

S/n- ah...pera vc disse doces?!- eu concerteza teria corrido até os doces,porém não tinha condições pra isso no momento.

Muichiro- sim,trouxe uns bolinhos e também uma fatia de torta.

S/n- muito obrigado!! Eu estava mesmo querendo doces,faz sei lá quantos dias que não como doces.

Muichiro- ent n conte pra Shinobu, provavelmente ela n deve estar deixando te darem.


S/n- ok,vc disse sobre jogos? Que tipo de jogos?

Muichiro- sim,trouxe damas, xadrez,ludo,uno e baralho.

S/n- entendi,bem, vamo jogar uno?

Muichiro- achei que iria querer dama.

S/n- prefiro uno,e mais diversificado.

Muichiro- ok.

Então,eu me sentei e ele se sentou no banquinho,tinha um espaço onde íamos jogar as cartas.

Eu tinha recebido minhas 7 cartas,delas 3 eram vermelhas,2 azuis, uma amarela e uma troca de cor.

A vira era um quatro vermelho e comecei jogando.

Comecei o jogo,joguei um 7 vermelho, muichiro jogou um 2 da mesmas cor.

Me livrei de todas as vermelhas,e estava na vez dele de jogar.

Ele tinha mudado a cor para amarelo,e logo me livrei da minha única amarela.

Ele jogou de novo amarelo,e nenhuma das minhas outras era dessa cor.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora