capítulo 20:Saudades

382 26 17
                                    

Então,eu cheguei primeiro na cozinha, então,eu escolheria a bebida.

Yuna chegou 5 segundos depois de mim,e então comecei a rir dela.

Ela veio do meu lado e deu um soquinho em meu ombro.

Depois disto,fomos pegar os ingredientes para os onigiris, panquecas e eu para o suco que iria fazer.

Colocamos tudo na bancada.

S/n- Yuna,vc tem alguma experiência com a cozinha?- disse,eu não queria arriscar uma doida sem experiência na cozinha.

Yuna-obvio que sim né s/n,minha mãe tem um restaurante,eu ajudo ela de vez em quando.

S/n- a sim,então vamos começar.

Começamos a preparar os onigiris,em duas estava indo mais rápido,mas também não era tanto,pois a receita teve de ser dobrada para 2 pessoas comerem.

Terminamos de fazer-los,então logo fomos para as panquecas,ela estava mechendo com o fogo,e eu colocava os complementos,como morangos,mel,e algumas cereijas.

Ela levou tudo para a mesa, enquanto isso,comecei a preparar o suco,eu ia fazer de pêssego,já que era a melhor fruta pra fazer suco(na minha opinião suco de pêssego é o melhor)

Terminei o suco,e levei pra mesa,Yuna já estava sentada,só esperando eu chegar para começar a comer.

Yuna- suco de que?- perguntou ela.

S/n- pêssego- disse com uma voz cantada,aquele suco era coisa de outro mundo.

Então,me sentei,e começamos a comer, obviamente conversando e dando risadas,como duas amigas,isso me lembrava das garotas(mitsuri,Shinobu e kanao)

Segurei a lágrima que iria cair,já fazia tanto tempo,como será que eles estão? Será que sentem minha falta?

Então nisso,eu comecei a pensar em como eles estariam.

Ninguém pov: no QG dos hashiras

Todos ali sentiam falta de s/n.

Muichiro,estava devastado,ele queria ir logo ver s/n,mas teria que esperar ainda.Ele estava pior do que quando se conheceram,ele estava ficando mais irritado com coisas simples,e todo o progresso que sua mente teve,se perdeu,ficando pior do que antes,a única coisa que ele não esquecia era de s/n.

Rengoku também,ele não sabia o que fazer,sua tsugoku havia sumido,e se ela não estivesse bem?ele se perguntava isso toda hora,ele também teve alterações,o rengoku que antes era totalmente animado,agora estava mais quieto,não totalmente,mas,dava pra perceber o quanto ela fazia falta.

Mitsuri estava triste com o sumiço de sua amiga,ela não tinha mudado,mas, sempre pensava em s/n.

Shinobu estava como mitsuri,mas feliz,pois s/n tinha saído pra estudar os onis,se ela descobrisse algo,seria ótimo pro esquadrão.

Kanao,sentia falta dela também.Nao tem muito o que falar sobre.

Tanjiro,ficou sabendo alguns dias depois,quando percebeu todos devastados e perguntou,no momento em que falaram que s/n estava sumida e não voltaria por um tempo,ele ficou chocado e triste ao mesmo tempo,ele não queria ter de contar isso pra nezuko,mas ela já estava perguntando de s/n,e também já tinha percebido seu irmão.

Quando nezuko ficou sabendo, rapidamente seus olhos se encheram de lágrimas,ela puxou Tanjiro pra procurar s/n,mas não deu certo,pois não tinham ideia de onde estavam.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora