Na mansão,uma senhora que aparentava ser muito simpática,me levou até um quarto,e meu Deus,que quarto gigantesco.
Ele era muito grande,era maior que a minha casinha perto da mansão de rengoku.
Era literalmente o dobro dela.
Meu queixo despencou enquanto eu analisava as coisas,até que ouvi a senhorinha dar uma risada baixa e doce.
-com o tempo você se acostuma- disse a senhora colocando uma das mãos em meu ombro.
Sem saber o que falar,apenas fiz um sinal positivo com a cabeça
(Imagine como quiser)
Logo,fui em direção a um armário que tinha ali,e coloquei algumas coisas,aproveitando pra já deixar organizado.
Guardei minha flauta e minha nichirin,eu confiava que meu irmão não me atacaria,então,fui explorar o local que eu iria morar por algum tempo.
Quebra de tempo
Com muichiro
Estava indo até a casa de rengoku pra buscar s/n para o treinamento,ja que a mesma estava muito atrasada.
Cheguei lá e entrei, logo vi rengoku,Shinobu e mitsuri encarando um papel.
Muichiro - o que aconteceu? O que tanto vêem no papel?- disse confuso.
Sem nenhuma palavra rengoku me entregou o papel,o mesmo estava com uma cara devastada.
Vi que era uma carta,e era com a letra de s/n.
Li a carta e não acreditei,ela realmente iria embora por 2 anos?!
E o pior,sem nem mesmo se despedir de todos,isso me deixou devastado igual os outros.
Somente entreguei a carta para o rengoku de novo e subi para o quarto de s/n.
Lá ainda estava do jeito que estava quando eu dormi lá da última vez.
Fui procurar alguma coisa,mas tudo tinha sumido,sua flauta,alguns de seus livros que ela lia,e todas as suas roupas,exceto uma que era o uniforme extremamente aberto do esquadrão.
Minha ficha caiu por completo,ela realmente foi.
Sentei no futon e então uma onda de tristeza parecida com a de quando perdi meus pais me atingiu.
Sai dali,eu não queria que os outros me vissem nesta situação.
Voltei para minha mansão,eu não queria sair de casa mais,eu só queria poder ficar ali,mas logo recebi algumas missões.
Q.D.T(2 semanas depois)
Eu ainda me sentia triste,os dias eram chatos e sem graça sem ela,era literalmente um tédio,nem treinar tinha mais a mesma graça do que antes.
Decidi ir ver se por algum acaso ela tinha deixado alguma coisa em sua casinha,ou então estivesse lá.
Fui correndo pra lá,na maior velocidade que eu pudesse.
Cheguei lá,com esperança de encontrar ela,mas encontrei um papel em cima de uma mesinha.
Peguei e comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...