Acordei e me lembrei de um sonho que tive está noite.No meu sonho,eu estava em uma campina com flores,onde tinha uma árvore acima de mim, fazendo uma leve sombra.Era um por do sol,dava para ver o sol e a lua,a lua a leste a o sol ao oeste.
Eu estava apenas observando os dois,com minha flauta ao meu lado,eu a peguei,e comecei a tocar as notas calmas q eu adorava.
Ao longe,vejo meu irmão,ele estava em sua forma de oni,mas não parecia amendontrador,e sim com uma cara pacífica,ele vinha se aproximando de mim bem de vagar,até que uma hora chegou.
Ele se sentou ao meu lado,e me abraçou,parei de tocar a flauta e a coloquei ao meu lado esquerdo,para poder abraçar ele também.
Ele parecia querer me dizer algo mas ao mesmo tempo,não queria quebrar aquele momento calmo,até que escureceu.
Ele começou a tomar coragem e me disse:
S/i-tenho saudades de quando brincávamos de pega pega na floresta.- disse ele com o olhar distante,como se estivesse lembrando de algo.
S/n- ou quando vc ficava fugindo de mim pq n conseguia te pegar.
S/i- e, talvez.S/n por que você insiste em se lembrar de mim,eu disse que não voltaria.
S/n- sabe,eu só queria ficar com você,não queria que me deixasse,sei que tem seus motivos mas sinto falta de vc.- eu disse com os olhos formando lágrimas,mas não as derrubando.
Meu irmão apenas ficou quieto e me abraçou.
Até que eu acordei e agora estou aqui me perguntando,o motivo daquele sonho.
Percebi que o senhor rengoku tinha entrado no quarto,como se estivesse me chamando.
Rengoku-ei,vc está me ouvindo?- disse ele - estou te chamando desde que entrei.
S/n- a quanto tempo está aqui?- disse tentando lembrar.
Rengoku- a 5 minutos! Me pergunto onde vc estava,não me ouvia.
S/n- desculpa, estava lembrando de algo,mas que horas são?
Rengoku-sao 8 horas da manhã,vou fazer um treino bem reforçado hj para você!- disse o mesmo com aquele olhar animado e sorrindente.
Então tomei um café da manhã super rápido,e fui para o treinamento.
Rengoku- quero que dê 100 voltas ao redor da mansão,e faças 250 flexões e abdominais,logo após isso,suba aquela montanha,e ache uma katana.
Ele só pode estar querendo me matar,isso e muito,mas não posso parar de fazer isso,ele já está me dando onde morar,e o que comer.resumindo,ele está me mantendo viva..
S/n- ok.
-#-Quebra de tempo-#-
Eu estava subindo a montanha,até q um vento muito forte estava presente a cada passo que eu dava.
Cheguei ao topo da montanha,o sol estava prestes a se por,me preocupei em achar logo a katana para poder descer logo dali,pois provavelmente tinha algum oni ali perto.
Achei a katana,e o sol já havia se posto,a lua já estava nascendo.
Desci rapidamente a montanha e corri para a mansão de rengoku,até que me do de cara com mitsuri.Parei de correr,e fui até a mesma para a cumprimentar.
S/n- boa noite senhorita Mitsuri
Mitsuri-boa noite s/n,o que faz aqui no pé da montanha a essas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...