Capítulo 11: Fest

687 46 68
                                    

(detalhe,não lembro de onde parei ok?)

Eu tinha acordado,com Shinobu já do meu lado,eu estava toda enfaixada,mal conseguia mexer a cabeça,estava tomando soro no braço, provavelmente havia algum medicamento que tirava a dor,e algum sonífero.

Shinobu estava arrumando algum tipo de medicamento,pelo o que indicava ser um anti inflamatório,pois provavelmente alguma parte dos meus ferimentos estava inflamado.

Shinobu- ara ara,vejo que está acordada s/n-chan,como se sente?

S/n- me sinto presa,porém sem dor,e com muito sono também.

Shinobu- o sono deve ser um dos medicamentos,e que bom que está sem dor,já o fato de estar se sentindo presa não posso fazer muita coisa.

S/n- ah.. Shinobu,vc sabe se rengoku está aqui? Queria conversar com ele.

Shinobu- a sim,ele veio ontem ver como vc estava,mas vc estava dormindo.

S/n- ah,espera,a quantos dias estou dormindo?

Shinobu-vc dormiu por aproximadamente 1 dia,cerca de 20h,porém e bem normal,pois vc parecia cansada.

S/n- ata,bom,quando rengoku vier,me acorde,vou voltar a dormir,ainda estou um pouco cansada.

Shinobu- ok,bem,queria te falar que muichiro também veio ontem,ele parecia um pouco ansioso,ele falou para avisar que hj mais tarde ele vai vir te ver.

S/n- ok,aí vc pode me acordar,aliás que horas são?

Shinobu- 3 da manhã.

S/n- ok,boa madrugada então.

Então voltei a dormir,mais agora consiente do que tinha acontecido.

Eu senti que já havia dormido a horas,até que sonho com o meu irmão,não era um dos sonhos que podíamos interagir,era algo que só eu podia ver.

Estávamos em nossa casa,quando crianças,eu tinha por volta dos 5 anos e ele uns 6-7( não lembro a idade dos 2 ent vamos pensar q o s/i e 1-2 anos mais velho q vc)

Eu estava brincando na floresta,junto de uma colega,enquanto ele estava sentado em cima de uma das maiores árvores da floresta.

Ele estava lendo um livro,que nunca soube do que se falava,mas sempre que eu via ele lendo,ele parecia triste,como se o livro falasse do que aconteceria no futuro.

Naquele momento decidi ignorar ele,e voltar a brincar,porém,minha coleguinha tinha sumido já,como se ela ficasse invisível.

De repente,toda a estrutura da floresta se transformou em um quarto,com meu irmão chorando,até que ele falou.

S/i- por que s/n? Por que vc tem que sempre me deixar de lado? Eu tenho alguma importância pra vc?

Nessa hora eu congelei,do que ele estava falando? O que eu tinha feito?

Até que ouvi uma voz,era a voz de Shinobu me acordando, provavelmente alguém tinha chegado.

Abri os olho lentamente apenas o suficiente pra ver se era realmente ela.

Olhei um pouco atrás dela,era hino,que parecia assustado com meu estado.

Hino se aproximou e disse.

Hino- s/n? Vc está bem? Vc parece pior do que estava.

S/n- estou bem,eu acho,só com o corpo todo doendo,e me sentindo fraca.

Hino- entendo,não tinha como se sentir bem né,vc quebrou algumas costelas,e parece estar com febre.

S/n- provavelmente,mas já estou melhor do que na floresta.

Hino-que bom,então,eu vou indo,já fui enviado pra uma missão.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora