Então estávamos todos andando,faltava apenas 1 dia para irmos embora,e pra ser sincera,aquelas costelas quebradas a cada momento doíam mais.
Eu não aguentava ficar de pé,pois desabava,então,ficavam hino,Aíno e
Omi,os outros 3 ficavam responsáveis por conseguir alimentos e com os oni,já que eu não podia mais lutar,pelo menos não mais ali.Porém eu ainda estava no ""comando"" eu sempre tentava não me entrometer,porém eles me perguntavam o que fazer,era meio frustante não poder ajudar.
Se passaram 2 horas,e chegou a vez de Omi me carregar,e também de ajustar mais a faixa emprovisada.
Todos decidimos descansar quando o sol nascece,para que tenhamos energia de terminar de chegar ao local de encontro junto dos outros possíveis sobreviventes.
Comemos algumas frutas,e pegamos um pouco da água de um córrego que passava ali,e demos um jeito de filtrar a água com bambú (vi que isso e possível no largados e pelados,ent n me julgue)
Nós idratamos,comemos,e fomos cochilar.
Eu não conseguia dormir muito bem,até que meu irmão começou a aparecer no meu sonho.
S/i- s/n!! Oh meu Deus vc está bem?!
S/n- ah..bem não muito,quebrei algumas costelas lutando contra um oni.
S/i- como assim s/n? Vc está lutando contra onis?
S/n- acho que esqueci de te avisar...mas estou no exame final,e a algumas horas atrás, lutei contra um oni que quebrou minhas costas.
S/i-...-o mesmo não dizia nada,ele parecia com dó de mim,porém bbravi também.- por que luta? Te deixei perto de uma vila..era difícil tentar ter uma vida normal?
S/n- eu tentei, realmente tentei,porém,a vida de mindinga não e uma vida normal,um caçador me resgatou e não me deixou morrer.
S/i- e pq não me avisou?podia me avisar quando começei a aparecer nos seus sonhos que eu daria um jeito de vc ter uma vida normal,e agora está aí, correndo perigo,com as costelas quebradas.
S/n- mas eu estou bem e isso que importa,sou grata por conseguir estar viva,por mais que mal consiga me mecher,eu estou bem.
Então meu irmão e eu paramos de discutir,ele me abraçou,com cuidado,para não machucar mais,mesmo que não afetasse meu corpo real.
Ficamos assim,até eu acordar com aíno me pegou no colo,acho que já estava escurecendo e provavelmente não queriam me acordar.
Até que ouço um baralho,mais um oni.
S/n- aíno,pega a minha flauta,ela está no segundo compartilhamento da minha bainha.
Ela me entregou a minha flauta,então comecei a preparala para caso o oni atacasse.
S/n- fiquem juntos,o mais próximos o possível,sinto a presença de um oni.
Então todos formaram um cemi círculo de mim e aíno.
E como tinha previsto,um oni,esse não parecia forte.
Comecei a tocar uma música que minha mãe tocava pra mim e meu irmão quando éramos crianças,era uma melodia agradável e calma,porém,aguda.
Enquanto eu tocava,meu truque ia funcionando,além de paralisar o oni por conta da melodia,também tinha colocado pó de glicínias,para que pudesse ser liberado enquanto tocava.
Então,com o oni paralisado,mikayla foi e cortou a cabeça do oni,sem dificuldade nenhuma.
Mikayla- s/n?! Como fez ele paralisar? E por que ele parecia envenenado?!
S/n- coloquei pó de glicínias na flauta,e também,adaptei algumas melodias para fazer os onis reagirem de uma outra maneira.
Aíno - isso foi incrível!! Nunca imaginei que com apenas algumas notas podiam causar isso!!!
Foram o caminho todo, falando sobre o que havia acontecido.
Até que vimos as glicínias a nossa frente,não tinha ninguém lá,então, provavelmente não podíamos entrar agora.
Ficamos com a guarda alta,para poder matar qualquer ameaça ali.
Então,uma das meninas que estavam ali no primeiro dia, apareceu,e deu um sinal como se pudéssemos entrar.
Entramos no local com as glicínias então todos baixamos a guarda,e me colocaram em uma cadeira,para que aíno podesse descansar e os outros também.
Além de nosso grande grupo de 8 pessoas,chegaram mais 2 pessoas,também feridas,mas,se ajudando.
Então,então as duas meninas,chegaram(as da seleção final)
Mas junto delas,também chegou, muichiro e sanemi,eles meio que estavam acompanhando as duas.
Com a ajuda de meus colegas,eles viraram a cadeira pra que eu pudesse ver o que estava acontecendo pq eu estava de costas.
Quando os hashiras viram que eu estava tecnicamente imóvel,sanemi apenas desviou o olhar,como se não tivesse importância eu estar machucada,o que fazia sentido pra ele.
Já muichiro apenas me encarou, percebi uma pequena mudança no seu semblante como se estivesse preocupado,mas os outros não conseguiram notar diferença alguma.
Então as meninas nos apresentaram os corvos kasugai, e falaram para escolher o metal de nossa katana.
Como acontecia antes,omi me pegou estilo noiva e me levou até a mesa,para poder pegar o metal.
Peguei um metal pequeno,que se olhando de perto,parecia que havia estrelas bem pequenas.
Quando omi estava indo devolver-me para minha cadeira sinto outra pessoa me pegando no colo.
Muichiro- vou levar ela para a mansão borboleta obrigada....-ele não sabia o nome da pessoa.
Omi- omi,e de nada,ela nos protejeu a todo momento então era o mínimo.
Muichiro então tirou o haori que estava imobilizado meu tronco e amarrou um outro pano.
Eu estava literalmente sendo carregada por ele,porém,ele me carregava como se eu fosse uma xícara de porcelana,como se a qualquer momento eu fosse quebrar.
S/n- Oi pra vc tmb.- disse esperando que o mesmo respondesse,ele apenas disse um oi seco e continuou correndo para mansão borboleta.
Chegando lá,aoi logo encaminhou muichiro e eu para um quarto de hóspedes, pois Shinobu estava em missão.
Já havia se passado 3 horas, muichiro ainda estava no quarto,apenas perdido em seus pensamentos,as vezes queria saber o que ele estava pensando.
Aoi nesse meio tempo fez um curativo decente,e me deu analgésicos.
S/n- muichiro,vc está bem? No caminho todo vc n disse quase um "a".
Muichiro- olha qm fala,eu estou bem,agora vc n parece.
S/n- foi apenas um descuido meu,tirando as fraturas eu estou ótima,eu sobrevivi isso que importa.
Muichiro- ok ok, rengoku está vindo, depois vc explica tudo certinho,pq a Shinobu também já está a caminho.
Então com isso, Shinobu chegou em menos de 10 minutos,e logo me levou para uma sala de cirurgia,pois,mesmo sendo algumas fraturas,minhas costelas tinham saído do local,e teriam de colocar no lugar de volta.
Fiquei na mesa de cirurgia por aproximadamente 2 horas, Shinobu disse que no total foram 4 costelas e torções leves nos tornozelos e joelhos.
----------------------------------
Aí gente, terminei ali mesmo,e de madrugada,tô morrendo de sono,mal consigo ficar com os olhos abertos,e bem,se tiver ruim,e pq como eu disse e de madrugada né.
Bom,espero que tenha gostado, obrigado por ler, desculpa qualquer erro gramatical ou na história.
Dia:10/06/2023
Horário:02:05 da madrugada
Palavras 1214
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...