Eu então,aproveitei que estava sozinha,e fui para a mini casa que achei na floresta.Chegando lá,estava do mesmo jeito,simbolizando que ninguém esteva lá.
Eu então comecei a fazer pequenos planos para aquele cubículo,como,colocar uma pequena divisória entre o local onde o futon ficaria e a mini sala e cozinha(que seriam no mesmo cômodo).
Então,sabe-se lá como,tirei todos os antigos móveis da casa,e sumi com eles(não sei como,mas finge que evaporou),logo após isso,voltei para a casa de rengoku,e fui em um dos 5 quartos que lá haviam.
Dentro de um dos quartos,tinha um futon reserva,que ninguém usava,dei um jeito de pegar ele e levar para a casinha(detalhe:ela varreu o chão tudo).
Eu coloqui o futon lá,e depois voltou para a mansão de novo.
Nessa hora decidi,que todo tempo livre que eu tivesse a noite,eu iria dar uma arrumadinha naquela casa que estava praticamente se tornando minha.
Voltei para meu quarto,tomei banho e me arrumei para dormir,li um pouco mais do livro,e percebi que eu não estava entendendo nada por conta do sono,então dormi.
Dessa vez meu irmão não veio me encontrar.
Acordei no meio da madrugada para pegar um copo de água,pois estava com sede.
Enquanto eu bebia a minha aguinha,ouço a porta se abrir,por medo de ser alguém que queria causar mal para mim(que estava sozinha) peguei um cabo de madeira que achei ali e fui me esconder.
Quando ouvi,era mitsuri,que tinha voltado.
Ela veio para perto da cozinha,e me viu com o pedaço de madeira,escondida.
Na hora percebi que ela estava confusa.
-Mitsuri-
Eu vi s/n escondida,com...um pedaço de madeira? Eu não tinha entendido,até que comecei a rir por que percebi que ela provavelmente achou que era outra pessoa.
Na hora eu fui em direção a ela e dei um abraço na mesma,estava tão fofa. Ela me abraçou de volta.
_-S/n-_
Eu abracei mitsuri,e a mesma me perguntou.
Mitsuri -achou que era um oni? Kk s/n-chan,vc e muito engraçada!!
S/n- PSE,vc chega aqui..-olho para o relógio- 3:43 da manhã e não quer que eu me assuste.
Mitsuri - mil desculpas,volte a dormir,continuaremos o treinamento quando der 7:00.
Concordei com a cabeça,e subi as escadas,fui direto ao meu quarto e dormi rapidamente.
Acordei no outro dia,foi um outro longo dia de treino,foi um pouco mais puxado.
Mitsuri de novo saiu em uma missão,aproveite que ainda era dia,e fui para uma vila perto dali para ver se tinha itens básicos para uma casa.
Eu não tinha dinheiro,pelo menos não ainda.Mas achei vários tipos de fogões,com preços bem baratos, geladeira também.
Então eu já sabia onde comprar tudo,mas eu mal percebi que fiquei até escurecer,e que já não havia quase ninguém na rua.
Decidi voltar para casa.
Fui andando no caminho,e acabei me perdendo um pouquinho,até que ouço um barulho vindo de uma casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...