cap 14: frozen,vai com calma pfv

754 45 151
                                    

Eu tava na minha casinha,com literalmente 3 cobertores (cobertas,mantas, lençóis)por que  o frio era de 14°.

Eu estava apenas esperando a temperatura subir para poder ir para a casa do rengoku-sensei,pois não conseguia nem mesmo me mexer por conta do frio.

Se passou umas horas,e a temperatura tinha subido para os 17°,o que não deixava de ser frio,porém,ainda era congelante.

Então reuni coragem e fui até a casa do rengoku-sensei.

Chegando lá,vejo ele apenas com uma blusa simples e uma calça de moletom.

Fiquei inacreditada,pois eu tinha pego tudo de roupa de frio que eu tinha e colocado,e ele estava apenas com uma blusa fina e uma calça.

Ele me recebeu com um abraço.

Rengoku- s/n! Que bom que vc está bem,estava te procurando e não te achava,já estava indo pra mansão borboleta ver se vc não estava com Tanjiro.

S/n- ah eu estava lá sim,porém vim para casa pois tinha esquecido de te avisar.

Rengoku-entendo.Bom,com esse frio fazendo, recomendo não sair muito de casa,a não ser que seja uma missão.

S/n- e eu não quero sair mesmo,estou literalmente virando gelo.

Rengoku- percebe-se,bom,eu estava pensando em preparar ou um chá ou um chocolate quente,qual vc quer?

S/n- eu aceitaria um chocolate quente.Nao gosto muito de chá.

Rengoku- ok, enquanto preparo,fique perto da lareira.

Então ele foi para a cozinha e eu para a lareira.

Me sentei em um dos sofás que tinha perto do fogo,e fiquei,logo fiquei mais aquecida,mas não totalmente para tirar a presença do frio.

Ouvi uma batida na porta,fui até ela e abri,era uzui,tomioka, mitsuri,obanai e muichiro.

S/n- oh,entrem.

Então entraram dentro de casa,e todos nós sentamos na sala perto da lareira.

S/n- então,o que traz vocês aqui?

Mitsuri- b-bom está muito frio,e somente rengoku tem uma lareira,então vinhemos conversar e por conta da lareira.

Obanai-no caso ela veio pra conversar com vc né,pq só vim pela lareira.

Uzui- não diria que vim só pela lareira,minhas esposa estão na casa de uma amiga delas então vim aqui para passar o dia com rengoku,e encontrei esse povo.

Tomioka- só vim pq mitsuri insistiu.

Muichiro- mesmo caso de tomioka.

S/n- ah bem,vou avisar o rengoku que estão aqui,bem,vcs gostariam de um chá ou chocolate quente?

Obanai- Nao obrigada.Porem uma água cairia bem

Mitsuri- eu aceito um chocolate quente!

Tomioka- um chá por favor.

Uzui- um chá para mim também.

Muichiro- não, obrigado

Então fui para cozinha onde rengoku estava.

S/n- ahn rengoku-sensei,bem, mitsuri,obanai,tomioka,uzui e muichiro vinheram aqui agora.

Rengoku- já imaginava.

S/n- bem,se não for encômodo,pode fazer mais 2 chá e um chocolate quente?

Rengoku- claro,pode me ajudar então?

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora