Pausa.

277 13 21
                                    

Bom,como vocês podem ter visto,eu parei de postar capítulos.

Eu tenho uma boa explicação pra isso? Não,é mais por que eu estou aproveitando mais o tempo que tenho com meus amigos,e fazendo coisas que eu gosto.

Não estou dizendo que não gosto da  fic,mas tem coisas que me chamam bem mais atenção do que ela.

Por exemplo,"recentemente" (já fazem 2 meses),eu fui forçada a entrar num rp de Discord,com tema one piece,e sim eu fui forçada, meu amg nem deu a opção de negar.

E sinceramente,esse tá sendo meu foco já tem umas 5 semanas,pq eu quero ficar fortona e calar a boca dele,enfim.

Eu vou pausar a fic,pq eu não posso prometer quando irei postar mais capítulos.

E também por que eu quero poder fazer as coisas que me chamam atenção com mais liberdade,por que toda vez que eu tô fazendo algo,eu lembro.

"Puts,eu aqui a mais de 2 horas,eu podia ter postado um capítulo" ou então "nossa,será que os leitores realmente estão esperando eu postar e eu estou aqui?"

Sabe,isso vem me atormentando,então eu irei pausar a fic,e quando eu enjoar das outras coisas,eu volto meu foco pra cá.

E bem,se você está esperando eu postar a fic desde sei lá,o último capítulo,eu sinto te informar,mas acho que não vou voltar pra cá tão cedo.

Mas eu queria me desculpar com vocês sobre isso sabe,eu realmente queria postar mais capítulos.

Mas eu não estava tendo criatividade,e isso me incomodava,e eu quero fazer algo bem feito para vocês que lêem,por que eu poderia muito facilmente ter finalizado a fic a muito tempo.

Mas enfim,eu espero que vocês não me matem por isso,é por que tem outras coisas puxando muito mais minha atenção.

E também,já é fim de ano,e consequentemente meu aniversário,então eu tô cada dia mais corrida com as coisas da mini festa que vou dar.

Então acaba que realmente não daria.

Mas,se tudo der certo,pra compensar isso,eu talvez poste um especial de Natal.

Não garanto que irei postar.

Mas é isso meus amores.

Obrigada por ler até aqui,sei que muitos não irão ler,mas se você leu já é alguma coisa.

Me desculpe mesmo,eu tô me sentindo mal aq agr por isso.

E eu provavelmente vou desativar as notificações,chega +/- umas 8 delas por dia.

Enfim.

Desculpa,e até o provável capítulo de natal!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora