capítulo 22: o reencontro temporario.

439 32 71
                                    

E agora,só faltavam 1 dia pro festival,meu irmão tinha deixado eu ir,por ser em uma cidade vizinha,ele não tinha problemas em deixar eu ir.

E outra,ele sabia que eu sabia me defender,essa era uma das raras exceções onde ele deixava eu usar minha katana livremente.

Ele não viria comigo,pois tinha que resolver alguma coisa com muzan e os outros inferiores.

Eu ainda iria arrancar informações dele,só,que essa não era a minha prioridade agora,e sim,consertar meu erro.

S/i tinha me dado 10.000¥(moeda japonesa) pra gastar lá,e caso faltasse,era só pedir mais.

Provavelmente aquilo era mais do que o suficiente,eu não usaria nem ¼ direito.

Eu já tinha alugado uma pousada que recebia secretamente caçadores,eu tinha certeza que ele ficaria nesta mesma pousada.

Eu aproveitei que estava com minha katana e ainda faltava um dia,eles provavelmente estavam a caminho,porém,eu precisava aprimorar.

Eu estava treinando minha respiração.

Eram coisas básicas.

Então,escureceu,e eu voltei pra pousada,eu ficaria atenta,ele já devia ter chegado,ou chegaria a qualquer momento.

O festival era amanhã,então a cidade já estava cheia de turistas.

Eu estava em meu quarto,quando ouço sussuros da moça da recepção com outras vozes,eram caçadores.

Então,minha mente começou,eu tinha certeza que era ele.

Eu queria ter certeza,então, coloquei um kimono simples,e sai,fingindo ir olhar a cidade.

E quando eu passava pela recepção,vi,eram 4 caçadores..

Eu reconheci,eram Shinobu, mitsuri,rengoku, Tanjiro,e muichiro.

Ai meus Deus,era realmente aquele? O muichiro estava estranho,quase exatamente do jeito que me mostrou nos dias atrás.

E também,ele estava mais alto.

Tive vontade de parar ali e conversar porém não fiz isso.

Enquanto eu atravessava a recepção, muichiro me percebeu,e ele iria vir correndo até mim se eu não tivesse te mandado um código morse com o olhar.

Ele entendeu que não era pra ir agora,falei pra ele vir me procurar na praça no fim da cidade, por volta das 23:00,onde provavelmente não teria ninguém.

Eu obviamente estava com minha katana por baixo do kimono,eu não era doida.

Então fui em direção a praça,e aproveitei e peguei alguns doces,como chocolates e dangos.

Fui até a pracinha e me sentei,apenas esperando o horário.

Com muichiro

Ouvi passos na recepção,nem me importei muito,até que quando deu uma olhada de canto,era s/n,ela estava intacta,sem nenhum machucado,isso me aliviou,e muito.

Eu iria correr até ela,e abraça-la e não soltar,porém ela percebeu minha intenção e me falou com o olhar que era pra mim encontrar ela na praça no fim da vila as 23:00.

E assim eu estava esperando,os outros estavam dormindo,tínhamos saído cedo de casa,não almoçamos nem jantamos,bom,quer dizer,eles até jantaram ali agora,e eu também,eu podia simplesmente dormir,mas eu precisava ir ve-la.

Então,já eram 22:50, todos já dormiam,e eu fui até a praça no fim da vila.

Eu cheguei lá,e vi ela,meu olhar brilhou,ela estava de costas pra mim,sentada em um banquinho observando o céu.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora