Capítulo 23: brincadeira!!

489 23 47
                                    

( este capítulo ou será mto clichê ou uma confusão.)

Então....já não me aguentando mais,eu tinha que fazer algo.

Eu quebrei totalmente a única distância que tínhamos,ele parece que esse assutou por algum segundo,mas logo me correspondeu tambem.

Eu pretendia somente um selinho, porém,ele tira uma de suas mãos da minha cintura e trás a minha nuca, aprofundando mais o beijo.

Ele pediu passagem com a língua,eu de primeira não cedi,mas quando ele tentou dnv,não me segurei,deixei ele explorar minha boca.

Até que nós separamos,por falta de ar,iria começar outro beijo, quando ouço uma voz né gritando.

????- S/N! CADE VC?!- era voz de yuna,por conta da noite escura,ela não me via direito,dei graças a Deus por isso.

Rapidamente sai do abraço de muichiro indo em direção a yuna que tremia um pouco por conta dos ventos.

S/n- o que faz aqui yuna? Deveria estar dormindo.- disse acolhendo seus ombros pra tentar fazer parar de tremer.

Yuna- seu irmão pediu pra mim vir aqui com vc,ele por algum motivo teve algum mal pressentimento....- ela fez uma pausa,quando finalmente percebeu que não estávamos sozinhas- que é ele s/a?- disse apontando pro muichiro.

Na hora fiquei meio estatíca,pois achei que ele teria ido em bora,ou se escondido,mas lá estava ele,em pé,no mesmo lugar,me observando.

S/n- a-ah,lembra aquele menino que te disse que tinha minha idade e já era um hashira?- ela afirmou positivamente com a cabeça - é ele .

Então,a ficha de yuna caiu.

Yuna- s/n! Ele não pode ficar aqui,se seu irmão descobrir,vai matar ele! Mesmo sendo importante pra vc!- ela disse meio desesperada.

Ela saiu de perto de mim e foi até muichiro,eu a acompanhei calmamente.

Yuna - vc tem que sair daqui,vc está correndo um risco,e provavelmente vai colocar todos daqui da região em risco também!- ela disse preocupada.

Muichiro apenas ignorou e pegou um chocolate que tínhamos deixado no banco e comeu,logo veio em minha direção.

Muichiro- só vou embora quando minha missão acabar,ou,ela me expulsar daqui- disse calmo e sem expressão, colocando uma mão em meu ombro esquerdo.

Senti um leve arrepio ali,mas não foi nada demais.

Yuna- bom,aí já é com vc s/n,se vc quiser arriscar,mas saiba que seu irmão vem amanhã a noite e provavelmente não vai embora enquanto vc n for.

Quando ouvi aquilo,quase caí pra trás,sorte que os reflexos de muichiro eram rápidos,ele me pegou antes que eu caísse.

S/n- ele vai mesmo vir amanhã de noite yuna?...- perguntei ainda inacreditada. Ela assentiu com a cabeça - muichiro,vc e os outros tem que sair daqui amanhã,antes do anoitecer.- eu disse seria,mas no fundo,meu coração doeu.

Muichiro - por que? É só eu e os outros nos esconder-mos e quando ele for, voltamos.- disse tentando achar uma solução.

S/n- vcs podem até arriscar,mas,isso provavelmente não dará certo..- disse- porém,se tanjiro ficar,e esconder que é um caçador, provavelmente meu irmão não atacará por ele ser meu primo...- disse agora ficando entre muichiro e yuna.

Yuna- vc quem sabe s/n,porém,eu não acho que seja um boa ideia.- disse agora preocupada com tanjiro.

S/n- discutimos isso amanhã, já está tarde,vamos yuna,vou alugar um quarto pra vc.- digo pegando na mão dela indo em direção a uma pousada que ela gosta.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora