Capítulo 5: Olá hashiras!

944 55 134
                                    

Eu acordei,já era de manhã, consegui voltar a dormir depois daquilo.

Então,vou para meu armário,e escolho um kimono simples,sei que hoje irei treinar,mas minha roupa para o treinamento está suja,entao vou fazer com um kimono super normal que tem aqui.(pode imaginar o que vc quiser)

Então,fiz minhas higienes,e fui para a cozinha, senhorita mitsuri konroji estava preparando algo,então fui até ela.

S/n- bom dia senhorita konroji,o que está fazendo?

Mitsuri- ahh,s/n!! Que bom que acordou!! Tenho que adiar um pouco do treinamento está manhã,pois logo irá começar a reunião de alguns hashiras,como sabe o rengoku não poderá ir por que está longe.

S/n- a sim,claro.

Mitsuri-bom s/n sei que vc n me conhece muito bem,m-mas quer ir c-comigo para a reunião?- disse ela animada mas com um pouco de vergonha.

S/n- claro,se não for te atrapalhar..

Mitsuri-QUE OTIMO!! Então vamos daqui 5 minutos ok?

S/n-o-ok eu acho, bem vou comer alguma coisa rápida então.

Como eu disse,comi alguns onigiris o mais rápido possível,e logo estávamos indo para a reunião.

Chegamos meio cedo, estávamos apenas eu, mitsuri,e um cara muito,muito alto,ele parecia ser cego,estava quase sempre orando.

Mitsuri e ele ficaram quase no mesmo lugar sempre,eu decidi ir para um pequeno lago artificial que ali tinha,fiquei sentadinha na beirada,até que vejo um ser muito familiar chegando.

Era o menino que encontrei no lago,ele estava realmente do mesmo jeito do que estava lá,apenas com alguns cortes quase cicatrizados no rosto,ele também me viu ali,e parecia tentar se lembrar de mim,e até que consegui pela micro mudança em sua expressão.

Com o tempo muitos chegaram, mitsuri falou para mim ir ao lado dela,que ela mesmo iria me apresentar,mesmo rengoku não estando ali.

Então,o senhor kagaya chegou,e ali ele estava,como antes,só que acompanhado de suas meninas que pareciam ser gêmeas.

Kagaya -ola minhas crianças...oh s/n,vejo que está aqui também,seja bem vinda.

Eu apenas concordei com a cabeça,uns olharam para mim e outros apenas ignoraram.

Kagaya - bem como podem ver,rengoku,uzui e sanemi não estão aqui,pois estão em missões.-disse ele com a maior tranquilidade do mundo- Eu gostaria de falar com vcs sobre uma possível aparição de muzan em uma cidadezinha.

Todos a minha volta ficaram levemente aflitos.

Kagaya - sabemos disso pois um de nossos kakushis estavam investigando a cidade,e viram dizem que viram muzan,convoquei a reunião,para poder lhe avisar para terem cuidados.

Todos concordaram.

Se passou alguns minutos,e kagaya pediu para que eu me levantasse,e me apresenta-se para os outros,e fiz isso.

S/n- m-meu nome é s-s/n,tenho 13 anos..sou a Tsuguko do senhor rengoku...e basicamente isso,não tem o que falar haha-dei uma risada para tentar desfarçar o nervosismo.

Kagaya - bem,já que já se apresentou.A reunião está acabada.

Todos se despediram do mestre e fizeram uma reverência,apenas fiz a mesma coisa que os outros.

Um tempo depois,alguns hashiras se foram,ficando apenas mitsuri,um homem com uma cobra no pescoço,o garoto lá do lago,uma moça de cabelos pretos e as pontas rochas,e eu.

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora