[Nota,está capítulo,e oq eu penso em fazer um dia na fic,porém,lá ainda está em andamento,então,aqui podemos supor que já se passaram alguns meses ou anos que a s/n e o mui se conhecem.]
----------------------------------
Estava voltando de uma missão da vila dos corvos,era de lá onde vinha os corvos do esquadrão.
Era de tarde já, decidi ir para casa,tomar um banho e ir atormentar o muichiro em sua casa.Ja que fazia tempo que eu n via ele.
Tomei um banho,escolhi um kimono simples e leve,pois não estava afim de usar um muito detalhado.
Obviamente lavei minha katana comigo,pois mesmo estando de tarde,vai saber o que aconteceria?
Cheguei na casa de muichiro,e ele estava treinando,como sempre.
Decidi que eu queria uma disputa amistosa,então invadi seu treinamento e apenas fiz um corte em seu braço.Era um corte bem superficial.
Ele logo percebeu o que eu queria e veio para cima também,ignorando o boneco de treino.
Então começamos a nossa lutinha,ele também fez alguns cortes em mim,não eram nada grave,saiam apenas algumas gotinhas de sangue.
Então decidi que queria aprimorar um pouco a dificuldade pra ele.
Enquanto o atacava,eu usei a 3° forma da minha respiração,para fazer um ataque nele.
-nao sabia que podia usar respiração - disse ele se esquivando de meu ataque.
Então,ficamos nessa por mais um tempo,ele usou algumas formas e eu também,até que acho q ele se cansou.
-respiraçao da névoa, 7 forma- então se formou um nevoeiro em minha volta.
Vi o que parecia ser o muichiro,se movimentando para me atacar,O ataquei mais rápido e ele sumiu.
Isso se repitiu umas 4 vezes.
Até então,sem rumo perceber, muichiro me derrubou e colocou a katana próxima ao meu pescoço.
-parece que ganhei- disse ele com a expressão de sempre.
- não valeu,vc usou a respiração.
-vc que começou a luta e a usar respiração.O que è justo pra um é justo pro outro tambem- disse ele tirando a nichirin de meu pescoço e me ajudando a me levantar.
-chato- disse,então ele entrou em sua casa e eu entrei também.
- e o que veio fazer aqui s/n? Não deveria estar em missão?- disse ele enquanto ia em direção a cozinha.
- já terminei a missão,e vim aqui encher a sua paciência- disse isso enquanto tentava alcançar seu ritmo.
-boa sorte- foi o que ele disse- não garanto que vai sair daqui tão cedo então.
- veremos.
Se passou um tempo:De noite
Já era de noite,e tudo o que eu fazia, muichiro respondia na maior tranquilidade,eu estava falhando miseravelmente.
Então decidi dormir na casa dele,só que sem ele saber.
Ou melhor...eu achava q ele n iria saber.
[•••]
Ele já estava no seu futon,olhando para o teto, provavelmente brisando.
Decidi tentar assusta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanficS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...