capítulo 9: exame final 2

624 45 51
                                    

(não sei da onde parei ent vou dá onde eu lembro.)

Com todos atrás de mim,observo a menina que estava a minha frente,que aparentava estar machucada.

Ela realmente acha que está me enganando?

S/n- ei garota! Pq acha que consegue nos enganar?

???- pfv socorro, estão atrás de mim,eu não como nada a dias,deixe-me andar com vcs!!

S/n- sei que não come a dias, porém,humana vc n é,seu cheiro e totalmente diferente de um humano,e também,sua energia.

???- o-oque? Como assim,eu não estou entendendo o que vc está falando!!- disse a menina se levantando se aproximando de mim.

S/n- não se aproxime.Vc n engana ninguém,sei que e uma oni,e vai tentar devorar eu e meu grupo.

???- ahh,eu achei que fossem ser menos inteligentes,isso poderia ter dado certo,mas vc m facilita as coisas.- disse a oni voltando pra sua forma original -Acho que vcs darão um ótimo jantar,e vc,uma ótima sobremesa.

S/n-Mikayla,hino,protejam os outros,eu volto logo.

Mikayla -m-mas s/n-chan!!-disse a mesma desesperada.

S/n- vão logo,encontro vcs durante o dia,e caso ataquem vcs,se protejam,andem todos juntos!

Então eles formam,com um pouco de receio,mas foram, saquei uma katana,e percebi uma leve lascada que tinha dado,se eu n tomasse cuidado,ela provavelmente iria quebrar.

Oni-awww que fofa,protegendo os amiguinhos,pena que não vão sair daqui, hahaha- o oni riu de um jeito que me assustou,porém,logo tentou um chute na minha lateral direita.

Eu não falei mais nada, apenas desviava dos ataques,ou os bloqueava,até que ela me atacou por trás.

S/n- respiração dos planetas.... 1° forma,O LUAR- então,cortei o braço do oni,porém ele me acertou um chute.

Oni- nada mal,parece que vou poder me divertir um pouquinho hoje hahaha - disse ele vindo me atacar de novo

Utilizei a 1° forma mais duas vezes,porém eu só conseguia cortar seus membros,que logo regeneravam.

S/n- 2° forma... Marte - fiz assim,cortei seus 4 membros,pq já que só cortava eles,era mais fácil utilizar a segunda forma.

Se eu quiser realmente o decapitar,terei que diminuir um pouco a distância,ele consegue me atacar com facilidade.

Enquanto eu me defendia,o no acertou um chute em minha barriga,me lançando em direção a uma árvore.

Bati na árvore,que logo,uma família de pássaros que ali avia saiu voando.

Senti que quebrei algumas costelas,eu não podia desistir,então eu levantei e segurei firme minha espada.

S/n- respiração dos planetas....3° forma..urano- então,parti para cima do oni,cortando seu tronco,que logo que minha katana entrou em contato com sua pele,pude ver o mesmo congelar(motivo:urano e o planeta mais frio do nosso sistema solar)

O oni congelado então falou.

Oni- haha,parece que vou ter que usar isso contra vc!!-disse o mesmo congelado porém logo ele descongela- kekkijutsu..Maosu de Aso.

O oni então,fica com uma mão de aço,ele veio correndo em minha direção e tenta me arranhar

Rapidamente desviei,um pouco ofegante ,mas desviei.

Então ele veio pra cima de mim de novo,e eu apenas desviava até que achei um brecha.

S/n- respiração dos planetas,1° forma.- cortei seus braços,mas não percebi que....

PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora