Q.D.T
Ja era 9 da manhã, muichiro já tinha achado os outros,e eu fui a encontro de yuna.
Fomos direto para o festival que ainda não tinha começado,mas já tinha algumas atividades e atrações acontecendo,o que foi bom,já que dava pra nós distrairmos.
Vez ou outra,de canto de olho,eu via q muichiro e os outros estavam observando de longe,e eles percebiam que eu via eles.
Bom,o dia foi assim,nos somente nos vimos mas não trocavamos nenhuma palavra se quer.
A noite chegou,e consequentemente meu irmão também,eu sinceramente gosto muito do meu irmão,eu só n gosto do fato de ele ser um oni e se alimentar de pessoas.
Mesmo que ele só se alimente de assassinos,ou pessoas de mal coração,mas isso ainda me deixa incomodada perto dele.
Ele sempre foi muito carinhoso comigo, principalmente agora que é um oni,pois com o mínimo de força,ele já pode causar um estrago em meus músculos ou ossos.
Enfim,estavamos nos divertindo assistindo os fogos,até que chegou a hora de ir pra casa.
Ate que o meu abençoado irmão me vem com uma pergunta.
S/i- s/n,por acaso vc está escondendo algo de mim?- disse ele me olhando enquanto voltavamos pra casa.
S/n- não maninho, por que a pergunta?- disse,tentando parecer o mais plena o possível,que provavelmente consegui,eu sou boa em mentir quando a situação se trata de algo que fiz(literalmente).
S/i- não sei por que mas sinto que vc está distante,como se estivesse escondendo algo de mim- falou tentando me pressionar,ainda bem que por ser a noite,e eu estar com o rosto virado par só lado oposto,ele não consegue ver minhas feições.
S/n- bobagem sua,por que eu iria mentir ou esconder algo de você? Eu não tenho motivos pra isso- disse olhando pra ele e logo depois dando de ombros.
S/i- vou acreditar em você,mas caso eu descubra algo s/n,saiba que não vou ser mais tão gentil assim.- logo depois que ele disse isso eu gelei,mas dei um sorriso pra colocar confiança na minha fala anterior,mas agora eu sabia que eu estava ferrada.
Mesmo de longe,eu sabia que estavam seguindo nos,e eu sabia bem quem era,mas não fiz questão nenhuma de confirmar.
Apenas cheguei em casa,eu e meu irmão conversamos mais um pouco e trocamos um abraço,e fui para o banho,eu já iria dormir mesmo.
Fechei a porta do banheiro e todos os lugares onde eu sabia que dava pra ver,todo cuidado era pouco.
Tomei meu banho,coloquei uma camisola que eu e Yuna tínhamos combinado e fui dormir.
•
•
•(amaram né? Agr ao invés de quebra de tempo vou colocar os pontinhos ♥️)Acor dei no outro dia,fiz minhas higienes e fui no quarto do meu irmão,que era totalmente planejado pra não entrar luz solar nele.
O caminho pro quarto dele era o mais escuro o possível,tudo isso pra ele não correr o risco de morrer.
Entrei no quarto dele e deixei uma lembrancinha que comprei ontem,isso era só mais uma coisa pra fazer ele confiar em mim,além de eu ter achado a lembrancinha a cara dele.
Aproveitei que era cedo,peguei minha katana e fui treinar do outro lado de uma colina ali perto,era um lugar que poucas pessoas podiam me ver.
Comecei meu trabalho, primeiro comecei a alongar,e depois corri umas 10 Vezes ao redor da colina só pra aquecer,e já fui para o treinamento.
Eu treinava contra uma árvore com um tronco grosso que tinha ali,era melhor do que treinar contra o vento pelo menos.
Até que uma katana invade meu campo de visão,e me defendo rapidamente.
Olho pra ver de onde ela veio,e vejo Tanjiro.
Ele estava parado sorrindo pra mim,em alguns segundos,ele vem para perto de mim,e me abraça.
Tanjiro-oi s/n- diz o mesmo desfazendo o abraço- treinando é?
S/n-sim,mas eu tenho que fazer isso escondido como pode ver haha..
Tanjiro- entendo,bom,posso me junta você? Podemos treinar junto se quiser.
S/n- sério mesmo? Seria ótimo treinar com alguém,as árvores não podem se defender nem atacar- depois que falo isto, Tanjiro da uma risada.
Tanjiro-claro,vamos começar então.
Treinamos pelo o que eu acho que foram horas,quando eu vejo já eram 3h da tarde.Os outros estavam ali vendo eu e Tanjiro treinar,era basicamente uma reunião.
S/n- foi muito bom treinar com você Tanjiro,e foi bom rever você e os outros,mas agora eu falo sério,vocês tem que ir embora o mais rápido possível - falo mas sou cortada por rengoku,mas logo corto ele também - meu irmão é muito próximo das luas superiores 2 e 3, e hoje é a reunião deles,se eles verem vocês aqui,todos morremos!
Quando falo isso,todos ficam quietos, pensando,eu então me viro de costas para todos
S/n- eu vou voltar para a demon slayer daqui 1 ano e 7 meses,vai demorar um pouco,mas não posso voltar antes disto. Eu peço pra que não venham aqui de novo é muito arriscado.
A maioria iria discordar,mas eu logo eu falo de novo
S/n- eu vou ficar bem,os onis não podem me atacar aqui,e eu estou estudando eles,está tudo bem,eu vou mandar cartas de vez em quando,só preciso achar um jeito de fazer isso escondido.
Rengoku- não importa s/n,você tem que voltar,nos vamos matar os onis daqui.
S/n- vocês são loucos?! Tem 3 luas aqui,não se arrisquem,é muito perigoso.
Tanjiro- independente,nos vamo te tirar daqui.
Eu fico em silêncio,então logo começo a caminhar pra casa,indo embora,eles não entendiam o quão perigoso era, nenhum deles me seguiu,então entrei em casa.
------------------------------------------------------------
Eu não morri!Tô via gente,só sem criatividade, querendo acabar logo a fic,enfim.
Aq estou eu com mais um capítulo mal feito para vocês 😘
E óia,gente mto obrigada mesmo por lerem.
Agr,precisamos ter uma conversa séria.
Eu sumo por 1 mês e vcs me dão isso?
Serio? Mais de 99 notificações.
Eu vou começar a sumir mais vezes.
Enfim, obrigada,eu acho,se vcs acham que eu irei ler? Sinto informar mas eu não leio nem um parágrafo de minha própria fanfic kkk,mas vou ver se leio e respondo.
Enfim, obrigada por ler,até o próximo cap.
Dia:23/11/23
Horário:13:50
Palavras:1110
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA!★~muichiro Tokito ~★( Muichiro × S/n)
FanfictionS/n era uma garota ""orfã"" que com um tempo se tornou uma caçadora e conheceu muichiro tokito,que com tempo se tornou seu amigo,ate que algo aconteceu. ~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~ 1°) Está e minha primeira fanfic ent caso contenha erros or...