-- Hey... -- A voz fina de Maggie tirou Rebecca de seus devaneios. -- Posso me sentar? -- A garota perguntou gentilmente e Rebecca assentiu.
-- Obrigada por ont...
-- Shiiiiu... -- Maggie sussurrou, olhando em volta. -- Não cite jamais, nunca, em hipótese alguma, que fui eu que comecei com aquilo.
-- Tudo bem, mas... obrigada. -- Rebecca disse gentilmente e Maggie assentiu sorrindo.
-- Como você está? -- Ela perguntou apontando para o curativo na testa de Rebecca e a mais nova iria responder, mas viu o momento onde Freen passou com sua bandeja de comida nas mãos e desacelerou o passo, como quisesse saber daquela informação.
Rebecca se calou, esperando ela passar e se surpreendeu quando a garota se sentou na mesa ao lado da dela. Seus olhos castanhos se encontraram com os de chocolate e nenhuma das duas se atreveu a desviar o olhar, até Maggie rir baixinho, soltando uma espécie de ronco junto, o que chamou a atenção de Rebecca.
-- Estou bem, doeu para inferno ontem, mas já estou melhor. -- Rebecca disse e Maggie assentiu.
-- Esta noite ela sai da detenção, o que fará? Aquela barulheira da noite passada não poderá se repetir, seria suspeito. -- Maggie disse apenada e Rebecca sorriu-lhe fraco.
-- Não sei, na verdade. Ter o outro lado da testa estourado até eu desacordar? -- Brincou sorrindo fraco.
-- Não diga isso. -- Maggie disse tristemente e Rebecca suspirou.
-- Se for para ser violentada eu prefiro que eu esteja desacordada do que ter a repugnante imagem daquela mulher em cima de mim. -- Rebecca disse firmemente. -- Não vou deixar que ela toque em mim.
-- Ah, eu vou gritar, mas você não toca em mim. -- A voz de Scarlett assustou Rebecca. A garota jogou sua bandeja sobre a mesa e sorriu. -- Caramba, mulher. Eu virei a sua fã. Ninguém nunca desafiou Beatrice antes.
-- Obrigada, huh, eu acho. -- Rebecca disse confusa.
-- Não fomos apresentadas, sou a Scar e você é a minha mais nova amiga. Você não tem opções, se não aceitar eu esmago seu crânio. -- Disse, fazendo Rebecca arregalar os olhos. A risada alta e escandalosa de Scar chamou a atenção de várias pessoas. -- Eu estou só brincando.
-- Oh. -- Rebecca disse ainda em estado de choque. -- Eu me chamo Rebecca. -- Ela disse, mas a a figura de uma loira alta, com o maior dos sorrisos estampado em seu rosto, chamou a atenção de Rebecca.
Unicamente porque ela sorria para Freen. Será que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfiction07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...