Freen endireitou sua postura e segurou uma mão de Rebecca antes de assobiar alto, fazendo várias garotas correrem para trás dela.
-- Calma que não queremos briga. -- Angela, uma das três garotas, disse calmamente.
-- Não posso nem namorar tranquila que me incomodam. -- Freen disse bufando. -- O que querem? -- Ela perguntou friamente.
-- Só viemos resolver algo aqui. Você conhece as leis daqui, Freen. -- A loira disse, fazendo Freen assentir. -- Beatrice disse que você roubou a garota dela.
Os olhos castanho fitaram os azuis de Beatrice seriamente, para segundos depois a garota explodir em uma risada debochada. Ela deixou um beijo no pescoço de Rebecca e sussurrou em seu ouvido que se levantasse.
Assim que Rebecca o fez Freen desceu um degrau da mini-arquibancada, parando de frente para elas, tendo Rebecca atrás de si, e umedeceu os lábios.
-- Desde quando Rebecca já teve alguma coisa com a ratazana azul? -- Freen perguntou, vendo Beatrice alisar seus cabelos azuis. -- Rebecca nunca teve nada com ela.
-- Porque fui para a detenção. -- Beatrice reclamou e Freen desceu mais um degrau, ficando cara a cara com Beatrice.
-- Você iria estuprar a minha garota. Acho que a errada dessa merda é você. -- Freen disse, cerrando os punhos.
-- Ela não era a sua garota. -- Beatrice rebateu.
-- Foda-se! Você iria transar com ela a força. Isso é contra as malditas regras!
-- Todas fazem isso aqui. -- Beatrice replicou e Freen riu com escárnio.
-- É por isso que eu não gosto de dirigir a porra da palavra a você, porque é uma maldita estúpida. -- Freen disse irritada. -- Elas trocam favores. Se as garotas aceitam proteção em troca de dar sexo, o problema é delas, não estão sendo obrigadas, mas Rebecca jamais aceitou nada disso.
-- Quem te garante que não? -- Beatrice indagou e Freen trincou o maxilar.
-- Que garota em sã consciência ficaria com você, sendo que sabe que eu tenho interesse nela? -- Freen perguntou e Beatrice a fuzilou com os olhos.
-- O que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
أدب الهواة07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...