Boa noite meus bolinhos, desculpa a demora por atualizar. Mas sua autora está passando por um momento difícil ;(.
-----------------------------------
Ally tinha seus pequenos olhos semicerrados enquanto ria alto de Becky. Elas se tornaram bem próximas desde que Becky havia saído da prisão e ela já se sentia em total zona de conforto ao lado da garota.
-- Não ria. -- Becky disse arfante. -- Eu não sabia que você era boa desse jeito.
-- Eu sou a melhor do país. Deveria suspeitar e, bem, você ser rica ajudou bastante na soltura imediata dela. -- Ally disse rindo, fazendo Becky bufar.
-- Pare de rir. Eu tive que ir correndo à uma loja para comprar algumas roupas para ela usar hoje. Se eu soubesse que seria tão rápido...
-- Está reclamando? -- Ally indagou e Becky piscou, negando rapidamente.
-- Não, só estou nervosa. Ela ainda está brava comigo porque acha que a deixei, você precisa ver ela brava. -- Becky disse, de repente se calando ao notar algo:
A figura de Normani apareceu no final do corredor com ninguém mais, ninguém menos que Freen. Ela conversava algo com Normani animadamente enquanto se aproximavam e Becky podia jurar que havia perdido o ar ao vê-la finalmente. Seu coração errou uma batida quando os olhos castanho se ergueram e a enxergaram ali, parada feito uma idiota admirando sua garota se aproximar.
Foi inevitável o sorriso de Becky se abrir enquanto sua pulsação acelerava e seu cérebro lhe mostrava o quanto havia sentido saudade daquela mulher, suas mãos começaram a suar e suas pernas quase perderam a força. Sua vontade era se atirar nos braços daquela garota, porém Freen permaneceu séria, lhe fitando de forma neutra. Normani abriu a grade e Freen deu um passo à frente, estranhando um pouco a claridade daquela região.
-- O que faz aqui? -- Freen indagou friamente e Becky deu um passo à frente. -- Normani te avisou?
-- Senti sua falta. -- Becky disse sorrindo, dando mais um passo à frente, vendo Freen enrijecer o maxilar.
-- Pois eu não. -- Ela disse e Becky riu baixinho. -- Não ria de mim e não pense que só porque me deixou eu ficaria chorando pelos cantos.
-- Sabe que seu escudo não funciona comigo, Sarocha. -- Becky disse ainda sorrindo, ficando frente a frente com Freen. A pele clara em contraste com o cabelo escuro e os olhos castanhos fizeram Becky suspirar. Havia sentido tanta saudade dela, daquela voz.
-- Não é escudo. -- Freen falou, afastando a mão que Becky usaria para acariciar seu rosto. -- Só não pense que você pode ir quando achar conveniente e voltar quando der vontade. Comigo não. -- Freen afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfiction07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...