Voltei rapidinho para compensar o tempo sem att. ❤
--------------------------------------
-- Aonde estamos indo ? -- Becky perguntou, porém a policial revirou os olhos e bufou.
A menor achou melhor ficar quieta, se lembrando do que Normani havia lhe aconselhado. Ela estranhou o caminho da sala de visitas não ter sido o que tomaram, porém nada disse, obedeceu calada, seguindo a policial. o fato de não ter sido algemada também lhe chamou a atenção, no entanto, quando viu uma sala bem mais clara e Allyson do outro lado da grade suspirou aliviada.
A policial abriu-lhe a grade e ela saiu, vendo Ally sorrir para ela e estender algumas roupas em sua direção.
-- A sala de visitas mudou? -- Becky perguntou confusa, abaixando a vista para o que Ally estava lhe entregando. Ally riu alegremente e negou com a cabeça.
-- Não, sua boba, você foi solta. -- Ally disse animadamente, fazendo Becky abrir a boca e um enorme sorriso seguir o gesto.
-- O quê? -- Ela perguntou, vendo Ally assentir. A garota pulou súbitamente no pescoço de Ally em um abraço impulsivo, porém logo se afastou. -- Desculpe. -- Ela disse rindo.
-- Está tudo bem. -- Ally respondeu gentilmente com o sorriso ainda esboçado em seu rosto. -- Eu trouxe algumas roupas suas, desde que você me deu as chaves de seu apartamento para isso. Vista-as, com certeza terá imprensa lá fora, eles vivem me seguindo agora que sabem que sou eu a responsável pelo seu caso. -- Ally disse e Becky assentiu.
-- Só preciso resolver uma coisa antes. -- Ela disse antes de se afastar um pouco de Ally para colar o rosto na grade. -- Hey! -- Becky gritou para a policial que a levou. -- Preciso buscar minhas coisas pessoais.
-- A sua advogada disse que não precisava. Agora que saiu não pode voltar, precisa vir no dia de visitas.
-- Como assim? -- Becky indagou surpresa. -- Ally?
-- Uh, foi você que disse que não iria querer suas coisas daqui quando saísse. -- Ally disse meio confusa, como se tivesse feito algo de errado.
-- Não quero mesmo, só preciso voltar lá. Pode me ajudar com isso?
-- Infelizmente não. Eu sou a sua advogada. Para visitar alguém eu precisaria pedir o caso. -- Ally disse apenada.
-- Droga! -- Becky resmungou baixinho. -- Vem cá. -- A garota chamou a policial, que fez cara de poucos amigos, porém se aproximou da grade. -- Pode me fazer um favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfic07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...