Alguém aí querendo me matar? Gente, me tornei aquilo que mais temia: A autora que faz promessa e não cumpre 💔
Mas juro que não é proposital, entretanto, peço desculpas mesmo assim, porque sei o quanto é chato estar lendo uma história e ela ser esquecida no churrasco.
Enfim, vamos ao que interessa.
------------------------------------
O mundo era agitado lá fora; sirenes disparadas anunciavam que alguma emergência havia ocorrido, buzinas ansiosas demonstravam o estresse do trânsito diário, o barulho das vozes aleatórias nas ruas era insuportável para uma mente cansada, por tal razão Becky suspirou em alívio assim que entrou em seu apartamento, fechando a porta e jogando as chaves sobre a mesa, colocando o celular ao lado das mesmas.
Ali dentro tudo era paz, o barulho desapareceu e, o melhor, Freen apareceu sorrindo ao ter ouvido a porta ser fechada. Sem dúvida aquela era a melhor parte de seu dia, aquela onde ela voltava para Freen.
-- Oi. -- Becky sussurrou sorrindo, percorrendo os olhos pelo corpo de Freen, que usava uma blusa larga e provavelmente apenas uma calcinha por baixo. Seus cabelos estavam úmidos, indícios de que ela havia tomado um banho recentemente.
-- Demorou. -- Freen disse, se aproximando de Becky e enlaçando seus braços pela cintura da menor.
-- Odeio o trânsito. -- Becky falou, depositando um beijo manso sobre os lábios rosados de Freen.
-- Acabei de receber um telefonema. -- Freen anunciou suspirando pesadamente ao encerrar o beijo.
-- De quem? -- Becky perguntou de cenho franzido.
-- Da empresa que ficou de me dar uma resposta. -- Ela replicou, vendo Becky lhe lançar um sorriso animado.
-- E então? -- Becky questionou em expectativa.
-- Não consegui. O gerente disse sentir muito, mas por minha ficha... -- Becky deixou seus ombros caírem ao ouvir aquilo.
-- Hey, não fique triste, amor. Você vai conseguir! -- Tentou animar Freen, não obstante, o sorriso fraco da maior mostrava que Becky falhara em tentar animá-la.
-- É a sétima empresa que me recusa esse mês por isso, Becky! -- Disse com profunda chateação. -- Eu só preciso de uma única chance, céus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfiction07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...