Rebecca teve o resto do dia tranquilo na medida do possível, tomou seu banho sem ninguém incomodar, sequer vira Sarocha naquele horário e as outras detentas tampouco incomodaram, porém, seu medo ainda se baseava em Beatrice. Ela sairia em poucos minutos da detenção e iria para a cela delas.
Rebecca se desencostou da cama e se levantou quando viu que seria revistada. Tudo ocorreu bem e o horário chegou. O mesmo sorriso prepotente da noite anterior brincava nos lábios da outra garota.
-- Sentiu minha falta? -- Ela perguntou, se aproximando.
-- Por favor, me deixe em paz. Eu não te fiz nada. -- Rebecca disse, um pouco mais temerosa do que gostaria. Estava cansada de lutar, no entanto, sabia que ainda tinha muito mais pela frente.
-- Sabe que ficar em um quarto escuro por vinte e quatro horas não me agradou muito? -- A mulher disse, vendo Rebecca se levantar e ir para o canto da parede.
-- Eu não quis...
-- Chega de conversa. -- A garota disse, puxando Rebecca pela cintura com força. A menor tentou se soltar, mas a garota imobilizou suas mãos e pressionou sua pélvis contra a menor, não deixando-a ser capaz de chutá-la. -- Sua pele é muito macia. -- A garota murmurou, distribuindo beijos por seu pescoço.
-- Freen não gostaria disso. -- Rebecca disse em seu ímpeto, fechando os olhos fortemente e, como num passe de mágica, a garota se afastou, a olhando confusa.
-- O que ela tem a ver com isso? -- Beatrice perguntou e Rebecca respirou fundo. Teria que dizer aquelas palavras em voz alta, seria estranho, primeiro porque teria que fazer parecer ser verdade, segundo porque não sabia até onde a outra sustentaria aquela mentira.
-- Bem, ela me escolheu para, huh, ser a mulher, você sabe, dela. -- Rebecca disse bastante hesitante, experimentando o sabor estranho daquelas palavras em sua boca e Beatrice estreitou os olhos.
-- Desde quando?
-- Esta tarde. -- Disse firmemente e a outra passou a mão na nuca, parecendo um pouco desnorteada.
-- Acha que tenho medo dela? -- Beatrice perguntou e Rebecca negou rapidamente.
-- Eu só, bem, estou te avisando. -- Rebecca disse, vendo Beatrice a olhar ainda cética.
-- Amanhã falarei com ela, mas se isso for uma mentira, espero que saiba que não serei carinhosa na noite de amanhã. -- Rebecca assentiu e suspirou aliviada quando a outra subiu no beliche e se calou.
Deus que tivesse misericórdia dela, se descobrissem a mentira ela estaria em maus lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fiksi Penggemar07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...