-- Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses saio finalmente. -- Maggie comemorou e Rebecca sorriu, olhando em volta.
Elas estavam na mini-arquibancada onde apenas Freen se sentava enquanto a maior havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que a menor estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Freen, mas não a pressionaria.
-- Você também deveria estar. Faltam quatro meses. -- Maggie disse sorrindo e Rebecca forçou um sorriso, assentindo.
-- Estou, afinal verei minha sobrinha. -- Rebecca disse, sorrindo, dessa vez, sinceramente.
-- Olha só como nos olham. -- Maggie disse olhando em volta. -- Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes. -- Falou animada e Rebecca riu. -- Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Freen. -- Rebecca franziu o cenho.
-- Ex-amiga? -- Rebecca perguntou confusa.
-- Sim, a ex líder. -- Maggie explicou e Rebecca a olhou surpresa.
-- Freen derrotou a própria amiga? -- Rebecca perguntou e Maggie deu de ombros.
-- Não se surpreenda com algo assim, estamos na cadeia. -- Maggie disse, porém Rebecca ficou ainda mais intrigada. Freen dissera que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?
-- Séria assim por quê? -- Freen perguntou, fazendo Rebecca negar com a cabeça e sorrir fraco. A maior suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado. -- Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?
-- Muito. Obrigada. -- Rebecca disse, deitando a cabeça em seu ombro. -- Eu estava com saudades de falar com ela.
-- Falaram em um celular? -- Maggie perguntou chocada e Freen olhou em volta, verificando seu não havia policiais por perto. -- Vocês são doidas. Rebecca, você está prestes a sair, não deveria arriscar.
-- Eu não deixaria ela levar a culpa. -- Freen disse solenemente. -- E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir. -- Avisou. -- Olha só o que eu trouxe para nós. -- Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas.
-- Como conseguiu? -- Rebecca perguntou erguendo a cabeça, vendo Freen retirar uma uva do cacho e levar até a boca da menor.
-- Sem perguntas. -- Ela disse, dando um selinho em Rebecca assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.
-- Chata. -- Rebecca disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Freen e apoiar seus seios no braço dela. -- Mais uma. -- Pediu, abrindo a boca e Freen riu, levando mais uma fruta até seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfic07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...