Voltei rapidinho porque sei como é ruim ficar curioso haha.❤
--------------------------------
-- Pare de fazer essa cara. -- Normani reclamou e Dinah assentiu segurando o riso, voltando seu olhar para Becky.
-- Bem, Armstrong, digamos que após Normani aceitar meu pedido de casamento, três anos e quatro meses atrás, eu decidi que faria algo que eu amava pela última vez, afinal depois daquele dia eu tomaria juízo. -- Falou. -- A mulher da minha vida havia aceitado meu pedido, quem não tomaria juízo? -- Indagou rindo. -- Mas houve um acidente.
-- Argh. Eu odeio lembrar disso. -- Normani murmurou. -- Pensei que você tivesse morrido.
-- Alguém explica? -- Becky pediu, alheia a tudo, e Dinah assentiu, suspirando.
-- Bem, eu corria em corridas ilegais por diversão, porém na minha última corrida um carro se chocou contra o meu e a outra pessoa sofreu lesão grave, o que resultou três anos e sete meses de prisão para mim. -- Disse e logo suspirou.
-- Idiota. -- Normani murmurou cruzando os braços.
-- Comigo não aconteceu nada além de alguns arranhões e graças a Deus a pessoa do outro carro não morreu, porque além de eu carregar essa culpa ainda poderia pegar até dez anos de prisão. -- Falou e Becky arregalou os olhos.
-- Falta muito para você sair? -- Becky indagou.
-- Três meses. -- Dinah falou sorrindo animada.
-- E enfim poderemos nos casar. -- A negra disse um pouco mais baixo, com os olhos brilhando.
-- Mal posso esperar. -- Dinah disse feliz.
-- E se você voltar a aprontar eu te largo, você sabe, não sabe? -- Normani disse solenemente e Dinah riu.
-- Eu sei, amor. -- Ela disse, olhando em volta ao ver que havia chamado Normani de algo mais íntimo.
-- Meninas, com licença, mas vou me retirar rapidinho com Becky. -- Freen falou e elas assentiram, vendo-a puxar Becky pela mão.
-- Aonde vamos? -- Becky perguntou e Freen riu, parando do nada após caminhar mais alguns passos.
-- Lugar nenhum, eu só queria ficar sozinha com você para te perguntar algo. -- Freen falou, levando uma mão até sua própria nuca e alisando a região um pouco desconcertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfic07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...