-- Freen, está tudo bem. -- Becky reforçou, empurrando a maior na grama antes de se deitar sobre seu peito, envolvendo seu braço no corpo dela. Ela ouviu Freen suspirar após algum tempo. -- Olha só para esse céu. -- Ela murmurou, sentindo o sopro gélido do vento acariciar seu rosto. Seus olhos acompanharam alguns pássaros que sobrevoavam os céus do parque central. -- Eu deveria ter te comprado uma blusa também. Está esfriando.
-- Não deveria não. -- Freen disse rindo e Becky ergueu seu rosto, apoiando o queixo sobre seu peito.
-- Não seja orgulhosa. Você não pode passar frio só por isso. -- Freen fez uma careta ao ouvir aquilo.
-- Você pode me emprestar uma. De preferência com seu perfume. -- Freen replicou sorrindo.
-- A-há! Eu sabia que você gostava do meu cheiro. -- Becky disse brincalhona.
-- Eu adoro o seu cheiro.
-- Ao ponto de, inclusive, usar meu perfume, não é? -- Becky disse balançando ambas as sobrancelhas e Freen riu genuinamente, assentindo após suspirar. Por um instante Becky se perdeu naquele riso.
-- Tivemos uma conversa um tempo atrás... -- A menor disse, mordendo o lábio inferior.
-- Seja mais específica. -- Freen disse rindo e Becky umedeceu os lábios.
-- Eu te disse algo na carta que te mandei que nunca disse pessoalmente.
-- Que seria? -- Freen perguntou e Becky apoiou seu cotovelo sobre a grama e sua cabeça em sua mão, deixando seu rosto mais cerca do de Freen.
-- Você me disse uma vez que eu poderia ganhar dinheiro em cima do estado, se lembra? Por ter sido presa injustamente. -- Freen assentiu.
-- E você disse que não os processaria.
-- Você se lembra o porquê? -- Becky indagou e Freen pensou um pouco, sorrindo amplamente ao se lembrar.
-- Porque queria desfrutar das coisas que não dava valor, como por exemplo contemplar o céu, os pássaros... -- Disse, vendo Becky assentir.
-- E você disse que o amor da minha vida poderia estar junto comigo. -- Becky disse e Freen a fitou enrubescendo levemente.
-- E que vocês poderiam alimentar os patos. -- Freen disse rindo, desviando do assunto sobre "Amor da vida de Becky".
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfiction07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...