-- Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo? -- Doutora Rose falou e Rebecca assentiu, vendo a mulher sorrir gentilmente. -- Você não parece ser uma má pessoa.
-- Sempre tentei andar na linha, pelo menos. -- Rebecca disse rindo.
-- Mas acabou cometendo um deslize, não é? -- A mulher insinuou e Rebecca suspirou.
-- Se eu disser que estou aqui injustamente você não acreditaria, não é? -- Rebecca perguntou e a doutora abriu a porta.
-- Eu poderia tentar acreditar.
-- Já é um começo. -- Rebecca disse. -- Nos vemos amanhã. -- Ela falou, vendo a mulher estender a mão para ela antes de ela seguir para a cela. Estava na hora do banho.
-- Demorou. -- Freen disse de uma forma não acusatória. -- Muitos pacientes? -- Freen perguntou curiosamente assim que a menor entrou na cela para pegar sua roupa íntima.
-- Não muitos. Ela estava me explicando sobre como funciona tudo. -- Rebecca informou. -- Sentiu a minha falta? -- As orbes verdes fitaram Rebecca antes da maior rir.
-- Sonha mais um pouco. -- Freen disse e Rebecca riu, saindo da cela com Freen em seu encalço.
-- Vai tomar banho comigo? -- Rebecca perguntou e Freen arqueou uma sobrancelha.
-- Irei tomar banho, não com você. -- Replicou friamente.
-- Então por que me esperou? -- Rebecca perguntou sorrindo vitoriosa e Freen sentiu seu rosto esquentar.
-- Não te esperei, foi uma coincidência. -- Freen falou e Rebecca suspirou, segurando o riso.
-- Obrigada. -- A menor disse e Freen a fitou confusa. -- Por estar cuidando de mim, sabe? Beatrice está por aí a solta.
-- Não estou cuidando de você, Rebecca! -- Freen disse firmemente.
-- Tudo bem. -- Rebecca disse, abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda. -- Diz... Por que está aqui? -- Rebecca perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a baínha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.
Freen enrubesceu pela primeira vez diante de Rebecca ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Rebecca riu baixinho ao notar a reação da maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfiction07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...