Rebecca sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto. Ela estava ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umedeceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.
-- Calma. -- Freen pediu rindo, passando um braço pelo ombro de Rebecca antes de puxá-la para se recostar em seu peito. -- Ela vai atender. -- A menor assentiu e suspirou, se virando para fitá-la.
-- Você acha? -- Rebecca perguntou impaciente e Freen assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular.
-- Alô! -- A voz de Sofia fez Rebecca soltar um gritinho animado e olhar para a tela do celular.
-- Oi, Sofi. -- A menor disse animada, vendo Sofia sorrir surpresa.
-- Como conseguiu um celular, Rebecca? E, uh, quem é essa te abraçando?
-- Esta é Freen e ela que conseguiu o celular para mim. Não posso falar muito, mas por acaso Emily está em casa?
-- Quem? Esta barrigudinha aqui? -- Sofia perguntou, se abaixando para filmar Emily, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Rebecca se umedeceram e ela sorriu.
-- Hey, Emily! -- Rebecca chamou, vendo os olhos concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.
-- É um vídeo, tia? -- A voz fina perguntou para Sofia, tendo a voz meio confusa devido à chupeta.
-- Não é um vídeo. -- Rebecca disse seriamente. -- Bem, é um vídeo, mas ao vivo. -- Explicou. -- O que a senhorita está fazendo com essa chupeta outra vez? -- Rebecca perguntou e Emily corou, retirando dócilmente a chupeta da boca e a escondendo atrás de si.
-- Que pepeta? -- Perguntou e tanto Rebecca quanto Freen riram da cena. -- Não estou vendo nenhuma pepeta, titia.
-- Não minta. Eu vi. -- Rebecca repreendeu apesar do sorriso no rosto. -- Você tinha parado. Já está mocinha para isso.
-- Hey, você me enganou! -- Sofia disse para Emily. -- Disse que ainda chupava chupeta.
-- Oh-oh! -- A garota disse, desviando os olhos para a tela. -- Estou em apulos, tia bec? -- Rebecca sorriu e sentiu Freen acariciando seu ombro.
-- Não. Só porque estou com muitas saudades. -- Rebecca disse suspirando. -- Sua tia te deu o unicórnio que pedi para ela dar?
-- Siiiim. Obigada, tia. Muitos beijos de obigada. -- A garota disse com os olhinhos brihando e Rebecca suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version
Fanfiction07 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo. √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀuᴛᴏʀᴀ ➪ JulieteBs ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ @capas-gratis S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Rebecca Armstrong não se assustou...