Capitulo 36

811 96 12
                                    

Ashley parecia estar caindo em tentação após eu vê-la mordendo seus lábios, ela apenas me puxa para si e fica a centímetros de meu rosto.

- Acho que agora, vamos ter que deixar para próxima! - Ela foi se afastando aos poucos, mas não antes de roubar um beijo. - Se arrume rápido ou vai se atrasar para o cafe da manhã.

A vi desaparecer pela porta atrás de si, eu respirei fundo e soltei um sorriso bobo pelo oque acabou de acontecer, balancei a cabeça para sair do mar de pensamentos e foquei em me vestir. Me vesti rapidamente e fui diretamente para a cozinha, lá eu me deparei com Kendra e Vicki extremamente sorridentes como duas crianças, Ashley estava sorrindo, mas nem tanto e Sharon... Bom, continuava com sua expressão séria de sempre, quase a não vejo sorrir mais, ela sorria mais no começo quando nos conhecemos, mas quando passamos a conviver mais, ela parou de sorrir e passou a ficar mais séria, as vezes queria entender o que se passava pela cabeça dela e saber seus motivos para andar tão séria. Tirei minha atenção dela e me sentei na mesa com elas.

- Então, dormiu bem? - Sharon pergunta.

- Dormi bem sim. - Falei inocentemente.

- Eu percebi que dormiu bem. - Ela me olhava enquanto bebia seu café e olhou para as meninas que sorriam bobas.

- Não falei nesse sentido. - Tentei consertar o assunto. - Mas ainda sim estava preocupada.

- Logo logo você se acostuma com sua nova casa que é aqui, e claro, a menos que você realmente queira. - Ela parou um pouco e me olhou.

O silêncio reinou sob a mesa, Kendra e Vicki a olhavam confusas por ter sido tão espontâneo, já Ashley parecia estar bem mais incomodada, acho que ao perceber o clima que acabou ficando, Sharon se levantou pediu desculpas e saiu. Baixei um pouco minha cabeça e olhei para a xícara ainda cheia.

- Desculpa por isso querida Amy, eu vou conversar com ela. - Ashley tenta me tranquilizar.

- Não, está tudo bem, ele deve estar apenas cansada. - Tentei parecer calma. - Bem, se me dão licença, eu vou arrumar algumas coisas minha que ainda tenho que resolver. - Me levanto da mesa.

- Mas você ainda nem tomou seu café, pode acabar passando mal depois. - Diz Vicki.

- É que eu acordei sem apetite está manhã, depois tento comer alguma coisa. - Falo para tranquilizar até eu dar as costas e sair.

Antes de sair totalmente apenas ouvi alguns cochichos, mas não consegui entender nada e apenas segui em frente de volta ao meu quarto, ao entrar eu caminhei até minhas malas e me abaixei, fiquei pensando se eu deveria desfaze-las ou não. Depois dessa eu fiquei um pouco confusa do que fazer agora, tinha a sensação de que a Sharon estava incomodada com algo meu, mas ela não fala nada para mim, apenas me trata com grosseria e é engraçado pensar que foi ela que teve a ideia de me trazer para morar com elas nesse momento. Ao olhar mais uma vez para as malas, eu me levanto e me sento na cama, olhando em volta meus param na janela e vou até ela. Como a casa ficava um pouco afastada, mas em um ponto alto da região, eu conseguia ter um pouco de visão da cidade, acabou passando pela minha cabeça "e se eu der um pequeno susto na Sharon?", não queria causar preocupação e nem provocar, mas apenas para chamar sua atenção e eu precisava ir na cidade, mas não iria ter a aprovação delas.

POV Ashley -

A cada dia que passa Sharon me tira cada vez mais do sério.

- Posso saber o que foi aquilo na mesa? - Pergunto.

- Aquilo o que? - Ela devolve com outra pergunta. - Não vi nada de mais.

- Como pode ser tão cínica? Além de mexer em itens pessoais que não são da sua conta, você quer ficar afrontando ela? Você só pode estar maluca! - Me apoio na cadeira.

- Na verdade são da minha conta sim, se ela está conosco eu tenho que saber de tudo gostando ou não. - Ela solta.

- Você está ouvindo o que está dizendo? Isso só mostra o quanto está sendo abusiva com ela, parece que você não se importa! - Respondo.

- Eu me importo sim, só que tenho que saber quem é a pessoa de verdade, ainda mais agora que a colocamos dentro de nossa casa.

- Revirando o passado dela? Que provavelmente deve ser um assunto delicado para ela, você devia ter esperado até ela decidir nos contar!

- Esperar não é o meu forte sabe.

- Isso vai acabar tendo um preço muito alto, durante todos esses anos a gente já conversamos sobre essas suas atitudes, só que você nunca nos escuta, você espera tudo acontecer para depois analisar o que você fez... - Paro um pouco e solto um suspiro antes de continuar. - Eu vou dar apenas um aviso, quando ela descobrir...

- Ela não vai descobrir. - Ela me interrompe. - Apenas se alguém abrir a boca.

Paro por alguns segundos enquanto ela me olhava como uma intimação.

- Eu não irei contar nada, vou deixar acontecer e quando isso acontecer não me chame para te defender porquê eu não vou, e nem chame as meninas, não envolva elas em uma situação que você mesma fez, talvez isso faça você repensar sobre tudo que está fazendo!

Me afasto da mesa dela e vou até a porta do escritório prestes a sair quando paro e olho para ela.

- Sabe, eu amo muito você, mas ultimamente suas atitudes estão machucando muito, por favor não faça igual na última vez. - Olho com tristeza. - Você não gosta de falar sobre o nosso passado e sobre o ocorrido de três anos atrás, então não fique procurando o passado dela pois também pode ser um ponto sensível para ela... Pense sobre isso!

Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, eu saio do escritório e a deixo sozinha fechando a porta com tudo, dou alguns passos para o lado e me encosto na parede segurando minhas lágrimas, não queria chorar, eu sempre guardava tudo para mim mesma e não compartilhava com ninguém.

Roubo ao DólarOnde histórias criam vida. Descubra agora