Naquele momento eu só sentia meu rosto esquentar cada vez mais, eu realmente não estava me lembrando de nada antes de conseguir dormir tranquila, elas me contando o fato de que tiveram que me dar banho durante minha febre e também o fato de que tiveram que tirar minhas roupas.
— Então... Vocês não viram... Não viram algo que não deviam... — Eu não sabia como me expressar.
— Fica tranquila, você não ficou totalmente nua, não teríamos coragem de fazer isso com você e decidimos manter sua dignidade. — Explica Vicki.
— Que ótimo, porque eu realmente não me lembro de nada antes de acordar, só lembro a partir de... Ter gritado com você Vicki... Desculpa, não queria ter feito aquilo.
— Tá tudo bem, não precisa se preocupar, você estava com raiva.
Foi bom saber que Vicki não havia ficado magoada por eu ter gritado e a tratado mal, isso era um ótimo sinal.
— Agora eu lembrei de uma coisa. Quando vocês vieram aqui e me encontraram daquele jeito deplorável, vocês queriam falar comigo, era sobre o que?
— É verdade, eu estava até esquecendo. — Sharon faz uma expressão de surpresa.
— Viemos aqui para falar que o seu plano para pegar aquela maleta deu certo. — Kendra finalizou.
— Um plano idiota que deu certo. — Falo em alívio. — Mas estou com uma certa curiosidade.
— Pode dizer.
— Sei muito bem o plano de vocês e sei que planejam roubar o banco, mas eu ainda não sei o porquê vocês queriam tanto aquela maleta.
Elas ficaram em silêncio e olharam umas pras outras como se estivessem pensando se poderiam me contar ou não.
— Bom, acho que podemos confiar isso a você né? — Sharon é a primeira a falar.
— Eu prometi que não iria contar não foi? De ladra para ladra.
— De ladra para ladra. — Saiu quase em um sussurro. — Naquela maleta continha uma coisa muito importante para o plano, o elemento chave, era o cartão de acesso para entrar no cofre.
— Espera, então vocês planejam fazer um assalto simples? Entrar atirando, pegar o dinheiro e ir embora?
— Não, a gente não vai fazer um assalto simples. — Ela dizia com uma risadinha. — Não iremos usar aquele cartão pra nada.
— Então pra que o cartão? Bolei um plano pra rouba-lo e vocês não vão usar? Não tô entendendo nada.
— Deixa eu explicar melhor. — Kendra tomou a vez. — Esse banco possui apenas dois cartões de acesso e quando eles perceberem que um dos cartões desapareceu e que já devem ter notado o sumiço dele, eles vão solicitar uma transferida, um carro forte vai vir daqui uns dias recolher todo o dinheiro do banco e é aí que a gente entra.
— Vocês vão roubar o carro forte... Gostei, já que é apenas no máximo uns dois guardas o defendendo já que o banco possui mais de dez guardas em todo o lugar.
— Você é bem esperta, já adivinhou a nossa estratégia. — Ashley elogia. — Então viemos aqui para te chamar para comemorar com a gente, já que você montou o plano, então você faz meio que parte disso.
— Eu não sou muito de festinhas. — Falo me levantando.
— Mas vai ser só a gente, vamos pedir comida e tomar algumas cervejas, o que me diz?
— É sério eu...
— Por favor por favor por favor! — Ashley juntou as duas mãos e fez um olhar de cachorrinho abandonado.
Fiquei em silêncio por um tempo pensando se eu deveria aceitar ou não. Passei anos recusando todos os convites que Trina e Miles me faziam, mas com aquelas quatro estava sendo algo diferente e novo que eu estava gostando... Elas faziam eu me sentir cada vez melhor conforme o tempo ia passando então irei experimentar isso com elas, não iria me custar nada.
— Está bem, mas só dessa vez!
Minha resposta arrancou um enorme sorriso de Ashely que comemorou e uma risada das outras três que viram a comemoração dela.
— Prometemos que não irá se arrepender. — Ela se levanta.
As outras acompanham ela.
— Agora temos que ir, mas no final da tarde eu venho aqui buscar você.
— Está bem.
Acompanho elas até a porta para saírem, nós despedimos e elas vão embora. Confesso que estava gostando delas, estava sendo algo novo para mim e eu me sentia cada vez mais confortável perto delas. Elas cuidaram de mim como minha tia cuidava e minha ideia de me afastar delas foi completamente por água abaixo.
Mais tarde:
Havia colocado uma roupa qualquer e fui para a sala esperar por Ashley, e para minha surpresa escuto a campainha.
— Chegou rápido até. — Digo a mim mesma.
Eu praticamente corri até a porta e abri com um sorriso que logo se desmanchou quando percebi que não era a Ashley ali na minha frente e sim o Miles. Fiquei um bom tempo olhando para ele em silêncio só queria entender o porquê ele estava ali na minha casa.
— Então... Não vai me convidar para entrar?
— Podemos conversar tranquilamente aqui fora então fala logo de uma vez!
— Por que essa pressa? — Ele olha para mim de baixo para cima. — Você tá bonita arrumada assim... Ta esperando alguém?
— Sim eu tô esperando alguém, por que? Algum problema?
— Com outra pessoa você sai, mas comigo não...
— Pelo menos essa pessoa não ficou nervosa e nem começou a gritar de raiva só pelo fato de eu ter negado sair!
— Eu não acredito nisso...
— Então acredite, se me der licença eu vou entrar e esperar essa pessoa lá dentro, e por favor me deixe em paz uma vez por todas...
Tento entrar novamente e deixa-lo ali, mas sou impedida pelo o mesmo após agarrar meu braço com força.
— Quem você pensa que é para me dar as costas e tentar me expulsar? Iremos resolver isso de uma vez por todas, tentei da maneira fácil e você não quis então vai ser da maneira difícil!
— Miles... Me solta, você está me machucando!
— É mesmo? Que bom, pois eu estou nem aí se esta machucando.
Tento me soltar, mas minhas tentativas foram em vão.
— Você não ouviu ela? Ela pediu para soltar!
A voz de Ashley se faz no local chamando nossa atenção, eu estava tão feliz de vê-la ali.
— E quem é você? — Miles passa a encara-la.
— Alguém que vai te cobrir de porrada se não soltar o braço dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubo ao Dólar
ActionAmy, uma jovem moça de vinte anos que vivia com sua tia, e mesmo sem sua tia saber, Amy tirava seus lucros roubando carteiras de pessoas nas ruas de Los Angeles Um dia a sorte ficou contra ela quando acabou roubando a carteira de um grupo de mulhere...