POV Sharon –
Ultimamente Kendra e Ashley saltitavam como duas crianças pela casa tudo por terem beijado aquela garota, o que me preocupava era o fato da Vicki ter sumido com o carro enquanto o mundo lá fora estava prestes a desabar em chuva. E eu nem posso culpa-las pois quem começou com esse fascínio pela Amy fui eu, mas agora está tão estranho, no começo foi curiosidade, mas agora ficou diferente é como se eu tivesse perdido o interesse pela garota ou eu apenas estava sendo cautelosa pelo o que ocorreu no passado…
Bom, não era hora de pensar no passado e sim no presente e futuro, eu tinha que me manter focada no plano se eu quisesse que ele funcionasse. Eu olhava fixamente para os papéis, fotos e linhas coladas na parede, eu me preocupava de mais com a data e hora que os caminhões vão aparecer para pegar o dinheiro. Minha concentração foi retirada assim que ouvi batidas na porta.
— Pode entrar.
— Kendra disse que você estaria. — Anuncia Vicki passando pela porta.
— Olha só quem resolveu finalmente aparecer.
— Tenha calma por favor.
— Calma nada, você simplismente resolve sumir pelo mundo sem avisar onde ia, não deu nenhuma notícia, se for para matar a gente de preocupação continua tá no caminho certo! — Solto tudo de uma vez.
Vicki ficou quieta, abaixou a cabeça e logo me olhou com uma certa culpa e o pior é que não consigo brigar com elas e logo me arrepender de ter estourado.
— Desculpa, não queria ter estourado assim com você, só não faz isso de novo, tá bom?
— Está bem, prometo avisar na próxima.
— Então, onde a senhorita esteve?
— Bom, eu estava fazendo uma coisinha na companhia da Amy… — Ela disse em tom de uma criança sapeca confessando uma travessura.
— Eu não vou perguntar mais nada, não quero entrar em detalhes do que vocês duas fizeram.
— Tudo bem então. — Ela fica em silêncio por um tempo. — Mas eu aviso que você precisa descansar um pouco também, você tá muito focada nisso, parece que está obcecada daqui a pouco você vai começar a alucinar por causa do cansaço e isso não vai ser bom e ele também vai tomar conta de você.
Vicki sai do meu lado e caminha até a porta e logo para.
— Mas de uma coisa você estava certa.
— E o que é?
— Os olhos da Amy são incríveis mesmo.
Ela apenas disse isso e me deixou sozinha na sala. O que essa garota está fazendo com elas? Minha curiosidade que eu achei que havia perdido, parece que estava apenas adormecida. Agora eu vou ficar inquieta de mais em relação a ela, mas eu não tinha tempo para pensar nessas coisas antes que eu tivesse certeza que meu plano iria dar certo, mas se eu não resolver essa questão com ela eu não iria me concentrar, pela primeira vez eu não sabia o que fazer.
Acho que a Vicki estava certa, o cansaço deve estar tomando conta de mim que eu não devo pensar da forma que eu queria. Acho que um banho quente e um pouco de cerveja resolve isso.
Decido sair do escritório depois de bastante tempo, passo pela cozinha e escuto as três entre risadas, parecia que estavam se divertindo muito, o som das risadas acaba me arrancando um pequeno sorriso, eu amo ouvi-las rindo e isso me deixa muito feliz. Vou direto para o banheiro tomar meu precioso banho, assim que fecho a porta começo a retirar minha roupa peça por peça, quando estou completamente nua eu entro em baixo do chuveiro e o ligo, deixei que a água quente caísse sob meu corpo, era tão relaxante.
Eu já estava a tempo de mais em baixo do chuveiro, já estava pensando que era melhor eu sair dali, mas um calafrio percorreu minha espinha junto com um enorme pressentimento ruim, e pensamentos sobre aquela garota tomaram minha mente, minha preocupação aumentou assim que pensei o que poderia acontecer com ela.
A garota que despertou minha curiosidade agora é meu maior motivo de preocupação? O que está acontecendo comigo? Acordo de meu devaneio após ouvir o som do trovão lá fora, desligo o chuveiro e saio do banheiro indo direto para o quarto me vestir, coloco qualquer roupa e saio de lá as pressas, por sorte não encontrei as três no caminho para dar explicações pela minha agitação, pego a chave do carro e saio da carro.
Para mim foi tudo tão rápido, quando me dei conta eu já estava dentro do carro dirigindo em meio a chuva pesada, tudo isso só para ver se aquela garota estava bem. Demorou um pouco para chegar, mas finalmente eu cheguei lá. A chuva estava pesada, eu parei o carro em frente a casa dela, agora era sair correndo do carro e chegar até a varanda e não pegar muita chuva, saio do carro as pressas e subo a escada da varanda, me molhei apenas um pouco e estava aliviada por isso.
POV Amy:
Eu estava tão entretida escutando música enquanto fazia algo para comer que a todo tempo eu esquecia da chuva lá fora, mas minha atenção acabou sendo voltada para a porta da sala, alguém estava lá fora.
— Em meio a essa chuva, quem seria o louco de vir até aqui?
Eu estava meio nervosa por conta de um ocorrido que aconteceu mais cedo, meu único pensamento foi pegar a faca e ir até a porta. Antes de abrir a porta, decido ir até a janela e ver quem era, mas acabei vendo Sharon ali parada na minha varanda, sem pensar muito eu abro a porta, ela olhou para mim meio nervosa e eu também olhei para ela meio nervosa.
— O que você está fazendo?
— Eu só… Eu só vim te ver, não posso?
— Em baixo dessa chuva? — A puxo para dentro pelo pulso. — Você tá ficando louca?
Fecho a porta e me viro para ela.
— Quem você está chamando de louca? Não sou eu que está segurando uma faca, e por que está segurando isso?
Por um breve momento eu havia me esquecido completamente que eu estava segurando aquela faca.
— Eu… Eu estava ocupada… Fazendo comida…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubo ao Dólar
ActionAmy, uma jovem moça de vinte anos que vivia com sua tia, e mesmo sem sua tia saber, Amy tirava seus lucros roubando carteiras de pessoas nas ruas de Los Angeles Um dia a sorte ficou contra ela quando acabou roubando a carteira de um grupo de mulhere...