capítulo 20

3.6K 255 6
                                    

Paola ON

Acordo na manhã seguinte com um sorriso no rosto e com o corpo relaxo pois tive a melhor noite de sono da minha vida, der dormido na mesma cama que Domenico não me assustou foi ao contrário, me senti muito bem em seus braços. Meu noivo me passa uma segurança que nunca achei que sentiria, ele me faz bem, me deixa bem e sou completamente apaixonada por esse homem incrivelmente lindo como ar sério e que me faz suspirar sempre que me olha.

Depois de alguns minutos saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho de vozes na varanda e só então percebo que estou sozinha na cama. Como presumi que meu noivo está em uma ligação, fiquei deitada na cama para não incomodar e minutos depois o vejo entrando no quarto vestindo apenas uma calça moletom escura, então meus olhos vão diretamente para seu abdômen trincado e ele percebendo meu olhar sorri caminhando na minha direção.

Domenico: bom dia pequena - fala vindo até mim

Paola: bom dia grandão - falo sorrindo e ele me dá um selinho - nós iremos nos casar hoje mesmo amore?

Domenico: sim, já mandei preparar tudo e no final do dia você será minha esposa - fala me olhando

Paola: mal posso esperar por isso amore mio - falo sincera

Assim que termino de falar meu noivo me puxa para ele em seguida segura em minha nuca e me beija com intensidade, então envolvo meus braços ao redor dele e aprofundo o beijo. Quando nos afastamos completamente ofegantes e com a respiração irregular, abraço meu noivo e ficamos assim por alguns minutos até que o celular dele toca, então nos separamos e ele vai atender a chamada enquanto eu vou até o banheiro.

Domenico: amore mio - fala da porta do banheiro depois de um tempo

Paola: o que foi amore? - pergunto vestindo um roupão preto

Domenico: eu mandei comprarem algumas roupas para você até buscarmos a sua estão em cima da cama - fala e eu abro a porta dando de cara com ele

Paola: obrigada amore mio - falo dando um selinho nele - nossa tô morrendo de fome

Domenico: eu vou me arrumar e a gente desce tomar café - fala beijando minha testa e concordo

Assim que meu noivo entra no banheiro, caminho até a cama onde vejo várias sacolas da gucci, prada, chanel, dolce e gabbana, também tinha alguma caixas de sapatos, sacolas de joalerias e uma caixa enorme de maquiagem. Olho tudo com atenção e apesar de cada peça dessas roupas valerem mais do que já ganhei em amos trabalhando e do dinheiro que foi gasto com elas darem para ajudar milhares de famílias, não posso dizer não gostei pois são lindas.

Depois de olhar as roupas resolvo vestir um vestido preto e branco, uma sandália preta nos pés, também coloco uma pulseira simples no pulso e um brinco de pequeno na orelha, também faço uma maquiagem sempre. Quando termino de me arrumar me olho no espelho e mal me reconheço pois estou parecendo uma daquelas meninas mimadas que sempre odiei, mais gosto do meu novo visual e se vou me casar com um homem importante tenho que me vestir a altura dele.

 Quando termino de me arrumar me olho no espelho e mal me reconheço pois estou parecendo uma daquelas meninas mimadas que sempre odiei, mais gosto do meu novo visual e se vou me casar com um homem importante tenho que me vestir a altura dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora