capítulo 42

2.7K 237 43
                                    

Domenico ON

Uma semana depois

Desde que Paola descobriu que não é filha dos miseráveis que fizeram de sua vida um verdadeiro inferno, tenho percebido que ela está mais feliz e tem se afeiçoado muito com seus verdadeiros pais. Irina trata minha mulher como uma verdadeira bonequinha, passa praticamente o dia todo grudada em Paola mais é compreensível pois ela quer recuperar o tempo perdido, o idiota do meu cunhado faz todas as vontades da irmã, esses dias ele até comeu as gororobas dela sem reclamar, já Konstantin é um verdadeiro pai coruja...serio ele idolatra tudo o que Paola faz e em menos de uma semana ele já conseguiu entupir a memória do celular dele com fotos da minha esposa.

Já eu estou muito feliz por minha pequena, ver Paola feliz não tem preço e como todos já devem saber ou ter percebido, a minha principal razão de viver é fazer minha esposa feliz. Eu amo Paola como nunca achei que amaria alguém...na verdade eu nem sequer acreditava no amor até vê-la toda linda é gostosa dançando em uma das minhas boates. A partir daquele momento eu soube que ela era minha, eu só não tinha percebido que estava rendido aos seus pés, mais confeso que entregar meu coração a Paola foi a melhor decisão da minha vida, pois ela é o meu único acerto em meio a tantos erros e esse acerto já está rendendos os melhores frutos que dio poderia me dar.

Vincenzo: Dom - chama me tirando dos meus pensamentos

Domenico: fala - falo olhando para ele

Vincenzo: ela fugiu - fala sério e eu soco a mesa

Domenico: coloque todos atrás dela, quero aquela desgraçada viva ou morta - falo sério e ele concorda

Assim que meu irmão sai do meu escritório, pego um copo de whisky e depois de tomar o conteúdo do copo, mais o mesmo contra parede com raiva daquela vagabunda que se diz minha mãe e dos incompetentes até não prestaram nem para impedi-la. Desde que meu tio retornou e me contou o que Andrea me fez, comecei a investigar todos os meus homens e descobrir muitos traidores que a uma hora dessas já estão enterrados a sete palmos a baixo da terra.

Mais aparentemente Andrea descobriu que já estou por dentro de tudo o que ela fez e conseguiu fugir sem que os incopententes dos meus seguranças a vissem, mais não adianta ela se esconder pois irei atrás dela nem que seja no inferno e quando eu colocar as minhas mãos nela esquecerei que ela é minha mãe e arrancarei sua cabeça pessoalmente, afinal ela não se importou com o fato de eu ser seu filho e ter apenas cinco anos quando ela tentou abusar de mim.

Paola: amor vamos indo - fala entrando no meu escritório e chamando minha atenção

Domenico: vamos sim - falo caminhando até ela - você está linda pequena

Paola: obrigado, foi difícil achar uma roupa que fique boa em mim, parece que estou cada dia mais gorda - fala acariciando sua barriga que na minha opinião ainda nem volume tem

Domenico: você está linda e continuará linda quando sua barriga estiver enorme, pois você é perfeita em todos os sentidos e nossos filhos só te deixaram ainda mais linda - falo fazendo ela sorrir

Dou um beijo na minha esposa e assim que nos separamos saímos de casa, então entramos no carro e comecei a dirigir até o  hospital pois hoje faremos o segundo ultrassom e se Deus queiser e os bebês colaborarem descobriremos os sexos dos meus filhos ainda hoje. Durante o caminho Paola vai me falando como tem sido incríveis para ela estar convivendo com seus pais biológicos e me conta que eles irão ficar aqui na Itália até o dia do nosso casamento.

Dou um sorriso apenas para não magoa-la, pois a verdade é que não vejo a hora deles irem embora, pois Konstantin e sua família praticamente se mudaram para minha casa e eu nunca gostei de visitas, não vejo a hora de poder ficar em casa tranquilo apenas com m8jha esposa. Até meu tio se mudou, pois assim como eu ele também prefere ter sua privacidade e tio Franco disse que agora até está de volta precisa resolver alguns problemas que foram causados com sua ausência, só espero que ele não esteja aprontando nada pois eu não irei me meter nas encrencas dele, afinal já tenho as minhas próprias para resolver.

Saio dos meus pensamentos assim que chegamos no hospital, então descemos do carro e caminhamos de mãos dadas para dentro do local, e fomos direto para a recepção, então falamos com a recepcionista e depois de esperar por quase cinco minutos somos chamados para ir ao consultório da doutora. Caminhamos juntos até o conseultoro e depois de comprimentar a médica, a mesma começa a fazer algumas perguntas para Paola que responde a todas com um sorriso no rosto, em seguida a médica examina minha mulher.

Enquanto Paola fala com a médica eu fico observando tudo ancioso, pois não vejo a hora de poder escutar os corações dos meus filhos e saber o sexo dos meus bebês, esperei tanto por esse momento que vocês não tem ideia. Depois de alguns minutos finalmente chegou a hora até eu tanto esperei, então a médica manda minha mulher vestir uma roupa apropriada para o ultrassom e logo estamos todos olhando para a tela enquanto imagens bordadas aparecem na mesma.

_ interessante - fala olhando para a tela

Domenico: o que é interessante? - pergunto olhando para ela

_ dessa vez tem um bebê a mais do que no ultrassom anterior - fala nos olhando

Paola: você está querendo dizer que tem cinco bebês dentro de mim? - pergunta séria

_ isso mesmo primeira dama - fala olhando para nós

Paola: eu vou te matar Domenico - fala me olhando séria

Domenico: amore mio eu não tenho culpa - me justifico

Paola: dessa vez você está salvo pois não quero que meus filhos cresçam sem pai, mais juro que se me pedir mais filhos despois do nascimento dos quintoplos, eu te meto uma bala em cada uma de suas bolas - fala séria e eu olho para meu pau

Domenico: cinco filhos está ótimo para mim amor - falo olhando para ela em seguida me viro para a médica - já da para saber os sexos dos bebês?

_ sim, serão quatro meninas e um menino - fala me fazendo arregalar os olhos

Domenico: tem certeza, não tem mais nenhum menino escondido aí não? - pergunto desesperado

A médica começa a me mostrar que realmente são quatro meninas e apenas um menino e internamente entro em desespero já imaginado que logo terá filas de homens atrás das minha filhas, ela vão ter namorados e vão fazer coisas que não devem. Fico pensando nisso o restante do caminho e dio só pode estar me castigando, agora entendo como se sentem os pais das mulheres que já estiveram na cama comigo, mais não vou deixar ninguém se aproximar das minhas princesinhas e se tentarem vão morrer.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora