Capítulo 6

3.6K 280 5
                                    

Paola ON

Cerca de quinze minutos depois chegamos na tal boate que minha amiga tanto falou durante o dia, então saímos do carro e ela me arrastou até a filha que sinceramente está enorme. Ficamos esperando nossa vez de entrar e não sei quanto tempo isso durou, só seu que me arrependi do fundo da minha alma de ter aceitado vir nesse lugar. Eu já estava com frio, meus pés doíam e já não aguentava mais escutar Michele dizendo o quanto de homems bonitos devem ter lá dentro.

_ identitadas senhorita - fala um segurança alto, moreno e todo tatuado

Michele: aqui está senhor - fala entregando seu documento para ele e eu faço o mesmo - você tem namorada?

_ não - responde seco

Michele: aí que maravilha, minha amiga está na pista se quiser te passo o número dela - fala animadamente

Paola: MICHELE! - exclamo completamente envergonhada - me desculpa moço, minha amiga é completamente maluca

_ sem problema gata - fala entregando nossos documentos - qualquer coisa é só me procurar

O homem pisca para mim e assim que ele abre passagem, arrasto minha amiga o mais longe possível dele e a retardada começa rir da minha cara enquanto diz que ele ficou na minha, mais também ela só faltou me entregar de presente a ele com um laço na cabeça.

Michele: amiga não me odeie, só queria te ajudar - fala assim que chegamos no bar

Paola: me ajudar! - a olho perplexa - não preciso que você me jogue pra cima do segurança e nem de ninguém - falo seria

Michele: desculpa, não farei mais isso - fala revirando os olhos - mais você tem que concordar que o cara é um gato

Paola: ele é bonitinho - fala fazendo ela gargalhar

Michele: não seja modesta Paola, o gata é um baita de um gostoso e já que você não quer irei investir - fala animada

Paola: você é maluca - fala e ela sorri

_ boa noite senhortas, o que vão querer? - pergunta um barman vindo até nós

Fazemos nossos pedidos e assim tomamos toda bebida, minha amiga me puxou até a pista de dança e mesmo com meus protesto dizendo que não sei nada, Michele me fez dançar com ela, então deixei a vergonha de lado e começei a mexer meu corpo ao ritmo da música imitando os movimentos da minha amiga. Depois de um tempo dançando meus pés já estavam começando a dor, então fomos novamente até o bar e tomamos mais um bebida, em seguida tomamos outra e mais outras, o que resultou em uma leve tontura.

Michele: amiga, olha discretamente para o camlrote - fala um tanto animada

Paola: porque? O que têm lá? - pergunto confusa

Michele: tem um gata muito gato te olhando - fala sorrindo

Faço como minha amiga disse e olho para o camarote, então vejo o tal cara, e meu deus que homem é esse, ele aparenta ser alto, cabelos pretos assim com sua barba bem feita, seus olhos não consigo ver que cor são por conta das luzes do local, mais não pude deixar de notar que ele é todo tatuado...e sério, esse homem é incrívelmente lindo, acho que o mais bonito que já vi em toda minha vida.

Michele: amiga quer um balde para babar dentro ou uma toalha para secar a possa de babá que você deixou cair no chão? - pergunto rindo e me tirando dos meus passamentos

Paola: idiota, mais dessa vez tenho que concordar, esse homem é lindo - falo não conseguindo desviar meus olhos dele

Michele: eu sempre tenho razão, mais sério para de olhar o cara dessa maneira ou ele irá achar que você é uma psicopata - fala sorrindo e eu mostro o dedo do meio para ela

Olho o cara por mais tempo do que deveria e os mesmo parece perceber, pois me lança um sorriso lindo em seguida pisca para mim...Minha nossa senhorinha das mocinhas, acho que minha calcinha encharcou nessa mesma hora. Retribuo o sorrindo e o mesmo começa a caminhar até a escada que leva para o camarote vip, o que faz meu coração acelera com a possibilidade dele vir até mim, então rapidamente desvio meu olhar e começo a tentar prestar atenção no que minha amiga diz.

Quando olho novamente para onde o homem está, vejo que ele conversa com outros dois homens e aparentemente não estão falando de nada agradavel, em seguida eles saem presassados de onde estão e se perdem no meio da multidão. Sem ter o que fazer tomo a bebida que minha amiga me deu e não sei porque mais fique decepcionada com o fato daquele pedaço de mal caminho ter sumido, eu realmente achei que ele iria vir falar comigo, mais como nada na minha vida da certo é claro que ele foi embora.

Michele: vem vamos dançar - fala me puxando para pista de dança

Paola: acho que pra mim essa noite já deu - falo alto para que ela me escute

Michele: nada disso, viemos nos divertir e é exatamente isso que iremos fazer - fala animada

Começo a dançar com minha amiga e não não sei se é por conta da bebida ou se estou ficando maluca, mais consegui me soltar mais e comecei a dançar sensualmente junto de Michele. Por volta das duas da manhã descido ir embora, então me despeço minha amiga que está de conversinha com o segurança que ela tentou empurrar para mim, e saio da boate.

Por sorte acho um táxi e assim que entro no carro, passo meu endereço e cerca de meia hora depois chego no prédio onde estou morando com minha amiga, então pago o motorista e entro no edifício que apesar de não ser luxuoso é bem elegante. Quando entro em casa, vou até a cozinha e tomo um copo de água bem gelada, depois vou até meu quarto e tiro minhas roupas, em seguida me jogo na minha cama e antes que meus olhos se fechem minha mente vai até o homem que vi na boate.

eu devo mesmo ter bebido mais do que deveria, pois aonde se viu eu ficar pensando em uma cara que vi de longe e que nem sequer deve ter me notado direito. E é com esses pensamentos que acabo me entregando a um sono profundo, tranquilo e sem medos.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora