capítulo 49

2.3K 195 8
                                    

Domenico ON

Paola: graças a deus você chegou - fala assim que entro no quarto - você não sabe que é crime deixar sua mulher grávida subindo pelas paredes delegado Espósito

Domenico: scuza amore mio - falo já comecamecando a tirar minhas roupas e a safada sorri

Paola: eu te desculpo apenas se você me foder bem gostoso - fala engatinhando toda nua até a beirada da cama

Domenico: no momento eu não posso te foder do jeitinho que você gosta para não machucar nossos filhos, mais prometo que te farei gozar - falo acariciando o rosto dela que sorri - agora chupa meu pau bem gosto minha pequena

Assim que termino de falar, ela pega no meu membro e já o coloca todo na boca começando a chupar bem gostoso como apenas ela sabe fazer. Paola passa a língua em toda a extensão do meu pau indo até minhas bolas e as chupa por alguns minutos antes de voltar a abocanhar meu membro e chupa-lo freneticamente e o levando cada vez mais fundo em sua boca enquanto acaricia o que não cabe.

Depois de um tempo sinto meu orgasmo chegando e gozo na boquinha maravilhosa da minha mulher que não aguenta engolir tudo e um pouco acabe escorrendo pelos cantos de sua boca e caindo em seus seios, então ela sorri passando a língua em volta dos lábios em seguida passa o dedo nos seus seios onde caiu um pouco do meu gozo e depois leva o mesmo dedo até a boca o sugando de uma forma sensual que faz meu membro voltar a ficar duro feito pedra na mesma hora.

Domenico: foca de quatro e empina essa bunda gostosa para mim - mando e ela rapidamente obedece

Paola: assim amor? - pergunta rebolando a bunda para mim

Domenico: assim mesmo minha pequena putinha safada - falo dando um tapa na bunda dela que geme

Seguro firme na bunda da minha mulher e começo a passar meu membro na intimidade dela que geme ficando cada vez mais molhada para mim, então não resisto e caio de boca chupando a bocetinha gostosa dela que apenas eu tenho acesso. Conforme a chupo, os gemidos dela vão ficando cada vez mais altos e não demora muito para as pernas dela começarem a tremer, então os gemidos dela focam ainda mais intensos e poucos segundos depois Paola goza gemendo meu nome enquanto esfrega sua intimidade da minha cara.

Sem dar tempo para que ela se recupere, a faço deitar de barriga para cima, em seguida ergo suas pernas as colocando nos meus ombros, então encaixo meu membro em sua intimidade e vou deslizando para dentro enquanto nos dois gememos em apreciação. Assim que já estou todo dentro dela, começo a me movimenta em um ritmo rápido mais não forte o suficiente para machucar meus filhos que estão previstos para nascerem no início do próximo mês, mais estamos cometes que eles podem chegar antes devido ser uma gestação de quintoplos.

Cerca de trinta minutos depois chegamos em nossos limites juntos, então desabo ao lado dela cansado e ofegante mais satisfeito...pelomenos por um tempo, mais pelo visto vou ter que me virar sozinho quando meu tesão voltar, pois Paola apagou assim que gozou e eu saí de dentro dela. Fico parado até minha respiração voltar ao normal, depósito ajeito minha mulher para que ela não fique desconfortável durante a noite, em seguida busco alguns lenços umedecidos no banheiro e quando retorno ao quarto limpo a intimidade da minha mulher que escorre um pouco dos nossos gozos.

Depois de limpa-la e cobrir seu corpo com o edredom, caminho novamente até o banheiro, então faço minhas higienes e tomo um rápido banheiro, em seguida vou até o closet e visto uma calça moletom. Quando termino de me vestir caminho para fora do quarto e sigo até a cozinha, então vou até a geladeira e pego as coisas para montar um sanduíche pois heje não tive tempo para jantar.

Depois de comer, subo novamente e assim que entro no quarto vou direto para a cama, então entro debaixo do edredom e abraço minha mulher que se aninha em meus braços. Como Paola está nua minha mente suja começa a pensar vários tipos de besteiras, então não resisto e começo a acariciar meu membro enquanto acaricio o corpo da minha mulher que dorme tranquilamente e assim que chego no meu limite, limpo minha mão e em seguida volto a abraçar Paola, também dou um beijo em sua testa e assim que fecho meus olhos levo uma mão até a a barriga dela onde estão nossos bebês.

Sorrio quando sinto um pequeno chute na minha mão e penso em como sou um homem de sorte, meses atrás eu nem sequer acreditava no amor e hoje estou completamente realizado ao lado de Paola que está gerando as cinco criaturinhas mais importantes da minha vida. Eu amo minha mulher mais do que um dia achei ser possível amar alguém, ela me proporciona momentos e sentimentos que eu jamais imaginei existir.

Sei que tenho muitos inimigos que estão dispostos a fazer mal a ela e aos nossos filhos só para me atingir, mais eu irei protege-los de todo mal que existe, irei matar a todos que ousarem ou apenas pensarem fazer mal a eles e isso inclui Andreia. Eu sempre tolerei ela por ser minha mãe, mais a partir do momento em que ela ameaçou minha mulher, meu último pingo de consideração acabou e saber tudo o que ela fez ao meu tio durante anos e também o que tentou fazer comigo no passado me fez odia-la ainda mais.

Agora tudo o que quero ver aquela desgraçada morta, agora também sei o que meu pai quis dizer quando me fez prometer que eu sempre mataria o mal pela raiz antes que seja tarde. Antes de morrer papai me fez jurar que iria matar qualquer pessoa que me amecassace ou que fizesse mal a minha família, ele me fez jurar que faria isso mesmo essa pessoa sendo do meu próprio sangue e disse que não queria que eu cometesse os mesmos erros que ele.

Agora entendo o que ele quis dizer naquela época, papai quer que eu mate Andreia e irei fazer isso em nome dele, da minha mulher, do tio Franco e de todas as outras pessoas que essa infeliz fez mal. Se Andrea quer me comparar ao meu pai, quem ela fique sabendo que sou mil vezes pior do que ele e que não estou nem aí se ela é a porra da minha mãe, eu vou manda-la para o inferno de uma forma bem dolorosa ou não me chamo Domenico Espósito.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora