Paola ON
Olho para meu marido completamente hipnotizada enquanto ele chupa seu dedo que a pouco estava dentro de mim, em seguida ele se levanta e começa a tirar suas roupas lentamente. Primeiro ele tira seu terno preto sobi medida, em seguida sua camiseta branca revelando seu peitoral definido juntamente com um tanquinho trincado com oito gominhos perfeitamente alinhados, depois ele desabotoa sua calça e assim que abaixa a mesma vejo suas pernas fortes.
Olho fixamente para o corpo dele e sinto novamente um formigamento na minha intimidade, então aperto minhas pernas uma nas outras tentando aliviar o que sinto e Domenico sorri maliciosamente em seguida abixa sua cueca me fazendo arregalar meus olhos ao olhar o tamanho do seu membro. Ainda sorrindo ele se aproxima de mim, em seguida sobe na cama colocando um de seus joelhos entre minhas pernas e suas mãos uma de cada lado ma minha cabeça, então aproxima seu rosto do meu e toma minha boca em um beijo intenso.
Passo meus braços ao redor do pescoço dele o trazendo para mais perto mim enquanto aprofundamos o beijo, então meu marido afasta um pouco minhas pernas se posicionando entre e me fezendo sentir seu membro duro precionar na minha intimidade, em seguida ele se esfrega em mim me fazendo gemer contra sua boca enquanto me agarro ainda mais a ele. Quando quebramos o beijo para respirar, ele desce beijando, chupando e mordiscando meu pescoço enquanto gemo baixinho, e logo sinto ele direcionando seu membro na minha entrada em seguida preciona para entrar dentro de mim.
Paola: a...amor, não va...vai caber - falo entre gemidos
Domenico: vai sim, só relaxa amore mio - fala beijando meu queixo em seguida volta a me beijar
Enquanto nos beijamos, tento relaxar como meu marido pediu e aos poucos sinto a ponta de seu membro entrando em mim, então gemo arqueando minhas costas em seguida ele começa a forçar ainda mais e sinto cada centímetro dele me invadindo. Logo sinto como se ele estivesse me rasgando por dentro e me agarro a ele enquanto grito de dor, então meu marido esconde seu rosto na curva do meu pescoço enquanto solta um gemido rouco que eu acharia sexy se não tivesse sentindo dor.
Paola: já...já foi tudo? - pergunto apertando meus olhos de dor
Domenico: metade - fala ofegante e sei que ele está se controlando para ir com calma e não me machucar
Paola: por que você tenha que ser assim - falo com lágrimas nos olhos e ele ergue a cabeça para me olhar
Domenico: assim como? - pergunta tirando alguns fios de cabelo do meu rosto
Paola: grande, vo...você parece um cavalo - falo chorando e ele começa a rir - eu tô falando sério Domenico
Domenico: desculpa amore mio, quer que eu saí de você? - pergunta me olhando
Paola: não, se você sair hoje outro dia terá que entrar e eu sentirei a dor do começo novamente - falo tentando parecer corajosa - só entra de uma vez
Domenico: tem certeza que quer que eu entre de uma vez? - pergunta me olhando surpreso
Paola: sim, me faz sentir assa dor de uma vez ao invés de me torturar aos poucos - falo pasando meus braços ao redor do pescoço dele
Domenico: prometo que você prazer depois da dor - fala antes de unir nossos lábios
Enquanto nos beijamos, Domenico levou uma mão até meu clitóris e começou a estimula-lo em seguida voltou a precionar seu membro fazendo com que a dor que tinha diminuído voltasse e logo em seguida enfia tudo de uma vez me fazendo cravar as unhas em suas costas o arranhando enquanto grito de dor. Meu marido encosta a testa na minha de maneira carinhosa e fica parado por um tempo até que a dor começa a diminuir.
Quando volto a abrir os olhos pesso para que ele se movimente de vagar e assim ele faz, mais ao contrário do que eu achei continuei sentido dor assim que ele se mecheu, mais vendo a expressão de prazer em seu rosto e saber que ele está se controlando me deu forças para aguentar. Depois de alguns minutos a dor vai foi diminuído, conforme Domenico ia se mechendo começei a sentir prazer então involuntariamente começei a gemer baixinho fazendo meu marido sorrir enquanto acelerava o ritmo das investidas.
Meus gemidos começaram a ficar cada vez mais alto, então começo a pedir para meu marido ir mais rápido enquanto gemo descontroladamente em busca de algum alívio. Domenico sela nossos lábios e me beija com intensidade enquanto investe rapidamente dentro de mim, então passo minha pernas ao redor da cintura dele que rosna alguma coisa que não entendo na minha orelha enquanto começa a meter mais fundo em minha intimidade.
Paola: ahhhhhhhhhh Do...Domenico - gemo revirando meus olhos
Domenico: a...apertada, você é tão apertada - fala se ajoelhado na cama em seguida coloca uma das minhas pernas em seu ombro enquanto começa a estocar rapidamente dentro de mim - você é só minha Paola...só minha
Paola: s...sim amore mio, eu sou só sua - falo olhando para ele
Logo sinto minhas pernas tremendo e pela segunda vez sinto como se meu corpo estivesse prestes a explodir, então meu marido leva uma mão até meu pescoço e começa a estocar com força dentro de mim e não demora muito para que eu chegue no meu limite gemendo alto enquanto meus olhos reviram de prazer e Domenico vem logo atrás me fazendo sentir um negócio quente me preencher. Meu marido desaba ofegante em cima de mim e eu fecho meus olhos tentando controlar minha respiração ofegante.
Domenico: você tá bem? - pergunta depois de alguns minutos
Paola: sim, eu tô bem - falo sorrindo feliz por finalmente ter conseguido super o medo que sentia desse momento
Domenico: vamos tomar um banho antes da segunda rodada? - pergunta me fazendo olhar surpresa para ele
Paola: segunda rodada? - pergunto com os olhos levemente arregalados
Domenico: claro, eu esperei tanto por esse momento que agora estou completamente viciado em você - fala me fazendo corar imediatamente - se bem que gostosa de se jeito é impossível não se viciar - sorrindo e como ele ainda está dentro de mim da uma leve socada na minha intimidade
Paola: Humm a...amor - gemo baixinho - o nosso banho
Domenico: o banho pode esperar - fala tomando minha boca em um beijo intenso
Enquanto nos beijamos senti meu marido endurecer novamente dentro de mim, em seguida ele começou a se movimentar lentamente me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Logo os movimentos dele foram ficando mais arripidos e quando dei por mim eu estava de quatro na cama gemendo seu nome desesperamente enquanto agarrava os lençóis com força enquanto ele meti a forte com as mãos em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Livro 1)
Fanfiction(Trilogia irmãos Espósito) Conteúdo adulto 🔞 Paola, uma jovem menina mulher que apesar da pouca idade já conhece muito bom o significado da palavra sofrer. desde muito nova nunca teve o amor das pessoas que deveriam protege-la e ama-la acima de tud...