capítulo 21

3.1K 238 10
                                    

Domenico ON

Depois de dirigir por alguns minutos chego em uma das minhas boates, pois recebi uma ligação de Alberto me avisando que estamos tendo problemas com uma das prostitutas que tentou roubar meu dinheiro e matar um dos meus soldados. Estaciono nos fundo em seguida desço do carro e minha mulher faz o mesmo, então pego em sua mão entrelaçando nossos dedos e juntos entramos, enquanto caminhamos os homens que estão espalhados pelo local vão abaixando a cabeça pois não quero que nenhum deles olhe para minha Paola, pois ela é minha e não admito que ninguém além de mim admire sua beleza.

Domenico: aonde está a vagabunda? - pergunto entrando na sala onde todos estão

Alberto: está chorando ali chefe - fala apontando para mulhere jogada no chão no canto da sala

Domenico: amore mio me estará aqui - falo levando ela até um sofá preto de corro  em seguida me viro para Alberto - trás ela até mim

Alberto vai até a mulher no canto da sala, em seguida a pega pelos cabelos e a joga no meio do cômodo fazendo ela cair de joelhos na minha frente. Então olho friamente para ela que começa a chorar enquanto me implora para não mata-la.

Domenico: cala a porra da boca - falo olhando para ela sem paciência - na hora de me roubar você não está chorando não é mesmo?

_ por favor senhor não faz nada comigo - fala em meio às lágrimas - ju...juro que isso não vai mais acontecer

Domenico: tenho certeza não, agora cala a boca ou além de te encher de balas trarei sua irmãzinha para ficar no seu lugar, fiquei sabendo que a pirralha já completou dezoito anos - falo sério e vejo ela arregalar os olhos

_ por favor não, minha irmã não senhor e...ela é a única que restou para minha mãe não faz isso, e...eu faço o que o senhor quiser só deixa minha família em paz - fala tentando segurar as lágrimas

Paola: amor - fala vindo assustada ate mim

Domenico: amore mio por favor não se meta nisso - falo olhando para ela

_ co...como você tem coragem de chamar um monstro como ele de amor, ele me tirou da minha família e me obrigou a me prostituir, já tem cinco anos que minha vida está destruída por culpa dele, você é muito deveria ficar contra isso tudo - fala para minha mulher enquanto me olha com ódio - ele vai te enganar e te colocar aqui também

Paola: eu sou a mulher dele, Domenico nunca faria isso comigo - fala firme e sorrio orgulhoso da minha pequena

_ você é uma idiota, uma borra por acreditar nele ou melhor é uma vagabunda tão cruel quanto a ele - fala com raiva

Domenico: olha como fala com minha mulher sua desgraçada - falo tomado pelo ódio, então acerto um tapa forte na cara da mulher que volta a cair no chão cuspindo sangue em seguida me viro para Paola que olha tudo com os olhos arregalados - não liga para o que essa maledetta disse, eu nunca te farei mal, você é a minha prima dama, está acima de todas as mulheres e é a única que merece respeito

Paola: eu sei que você nunca fará mal a mim, mas não quero mais ver isso, é demais para mim - fala me olhando

Mando um dos meus homens levar Paola até meu escritório, em seguida acertos contas com a desgraçada que depois de perder alguns dedos acabou confessando que não iria matar meu soldado e sim fugir com ele levando meu dinheiro. Na mesma hora mandei trazerem o desgraçado traidor que tentou negar tudo mais não demorou muito para que ele se ajoelhasse na minha frente pedindo perdão.

Assim que me livrei dos dois, lavei minhas mãos em seguida fui buscar minha mulher que estava me esperando no escritório, então saímos da boate é comecei a dirigir até nossa casa, pois ainda hoje iremos nos casar e quero que ela tire o restante do dia para relaxar. Hoje pela manhã já deixei agendado para ir em nossa casa o cabelereiro, maquiador, massagista, e um estilista que irá trazer alguns modelos de vestidos para minha pequena.

Também já contratei um equipe para decorar o jardim, montar um pequeno porém elegante altar no nosso jardim, encomendei o buffet, contratei o melhor confeiteiro da cidade para fazer nosso bolo e os docinhos da festa. Quero que tudo esteja perfeito para minha pequena, pois para ela não aceito menos que o melhor, Paola já sofreu de mais e comigo ela será tratada como uma rainha, terá tudo do bom e do melhor, além do imenso amor que sinto por ela.

Assim que chegamos em casa, as pessoas que contratei para cuidar da minha noiva já estavam nos esperando, então Paola subiu com eles até nosso quarto enquanto fui até o escritório resolver algumas coisas do trabalho. Depois de um tempo subo para me arrumar no quarto de hóspedes e assim que entro no cômodo vejo meu termo em cima da cama então sorrio feliz sabendo que hoje Paola finalmente será minha para o resto das nossas vidas.

Quando saio dos meus devaneios caminho até o banheiro, então faço minhas higienes, depois tomo um banho frio para relaxar os músculos e também para tentar espantar o nervosismo. Quando termino tudo o que tenho que fazer no banheiro volto para o quarto, então começo a me vistir.

Assim que termino de me arrumar pego meu celular e caminho para fora do quarto, então desço até a sala onde encontro meus irmãos sentados no sofá bebendo wishy, então me junto a eles que já começam a me provocará, eles também dizem que nunca imagi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me arrumar pego meu celular e caminho para fora do quarto, então desço até a sala onde encontro meus irmãos sentados no sofá bebendo wishy, então me junto a eles que já começam a me provocará, eles também dizem que nunca imaginaram que eu iria me casar e muito menos que seria por amor. Confeso que até mesmo eu achei que nunca me casaria e muito menos que me apaixonaria, mais tudo isso foi antes de conhecer Paola, essa mulher é a minha vida, meu bem mais precioso e o meu único acerto em meio a tantos erros que já cometi.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora