capítulo 28

2.9K 226 17
                                    

Domenico ON

O restante da semana passou rápido e quando fui perceber eu já estava me arrumando para acompanhar minha esposa ao médico, e pela primeira vez na vida fiquei nervoso como nunca achei que ficaria, um misto de sentimentos desconhecidos dominaram meus pensamentos. Eu estava ancioso para meu meu filho pela primeira vez, ouvir as batidas do seus coração e constatar que ele realmente estava ali, no ventre da única mulher que já amei em toda minha vida.

Nos últimos dias andei reparando mais no corpo da minha esposa e percebi uma leve protuberância em sua barriga antes lisinha, quem não a conhece como eu ou não percebe nada de incomum, mais a barriguinha dela já está começando a dar sinal de vida e eu em particular não vejo a hora de Paola estar com a barriga enorme para que todos vejam com clareza que em breve terei meu primeiro herdeiro.

Seu nosso bebê for menino irei ser o homem mais feliz do mundo, pois terei meu sucessor de primeira, mais caso seja uma menina ela será criada como uma verdadeira princesinha, farei todas as vontades dela e lhe darei o mundo caso for seu desejo, mais não desistirei de ter um menino. Terei um filho homem nem que para isso eu tenha que engravidar Paola mil vezes, pois na máfia somente o filho homem pode assumir o poder no lugar do pai e eu não tenha um herdeiro homem terei que casar minha primogenita gênita com o filho de um homem de minha confiança ou com o segundo filho de algum outro mafioso.

Mesmo que ela não queira se casar será obrigada a isso quando completar vinte e um anos, e caso se recuse ou tente fugir a condenação séria a morte fazendo com que a segunda filha assuma o dever de se casar em seu lugar, por isso terei um filho homem de qualquer maneira, nem que eu tenha que ter vinte filhas terei meu sucessor para que nenhuma delas preseise se sacrificar para garantir minha linhagem na máfia. Não permitirei que ninguém magoe minha filha ou que ela se case sem amor, quero que minha princesa seja livre para amar quem queiser e que de preferência seja alguém da máfia ou pelomenos que seja corrupto pois seria muito azar ter um genro todo certinho.

Paola: amor já estou pronta - fala saindo do closet e chamando minha atenção

Domenico: vocês está linda - falo olhando para ela que esta vestinda com um vestido soltinho mais que marca bem sia cintura e em seus pés uma sandália de salto baixa

Paola: obrigado - fala corada e eu sorrio admirando isso nela, pois já estamos casados a três meses e ela continua corando com um simples elogio meu

Domenico: eu amo isso em você - falo me aproximando dela em seguida a puxo pela cintura - amo a forma que você sempre cora quando te elogio, amo o modo que você geme meu nome quando estamos fazendo amor, eu amo tudo em você

Paola: e eu amo você - fala olhando em meus olhos - eu te amo muito Domenico e não me importo se você é delegado, mafioso ou os dois, eu te amo e morre de medo de um dia te perder

Domenico: você nunca irá me perder, eu te amo e sempre voltarei para você, sempre estarei ao seu lado não importa o que aconteça - falo levando uma mecha de cabelo solta para trás de sua orelha

Assim que termino de falar minha mulher me abraça o mais apertado que consegue, em seguida encosta sua testa na minha, então sem perder mais tempo tomo sua boca iniciando um beijo intenso e lhe mostrando todo meu amor por ela. Quem diria que eu Domenico Espósito estaria completamente apaixonado por uma garota vinte anos mais nova do que eu, mais não me arrependo de ter entregado meu coração a ela, pois como eu já havia dito antes, Paola é meu único acerto em meio a tantos erros.

Amo minha esposa como nunca achei ser possível e agora que teremos nosso primeiro filho não posso deixar de me sentir realizado, pois irei contruir uma família com a única mulher que foi capaz de me domar, a única paz de me fazer amar de verdade. Por Paola sou capaz de ir ao inferno e voltar, não irei permitir que ninguém a magoe e muito menos que a mechuequem, caso alguém tente fazer isso terá a pior mote possível e não estarei ligando se é da minha família ou não, mecheu com minha pequena irá morrer.

Paola: nós vamos nos atrasar - fala ofegante depois do beijo

Domenico: eu sou o capô e você a minha primeira dama, nós nunca estaremos atrasados amore mio - falo beijando o pescoço dela - mais vamos indo porque estou ancioso para ver nosso filho

Paola: amor você prefere que nosso bebê seja menino ou menina? - pergunta enquanto caminhamos

Domenico: sinceramente estou torcendo para que seja um menino - falo e ela me olha séria

Paola: você não quer uma menina? - pergunta assim que saímos de casa

Domenico: vou amar ser for uma menina, ela será minha princesinha e terá tudo o que queiser, nossa filha será a mais amada do mundo, mais eu preciso de um sucessor - falo ajudando ela a entrar no carro

Me sento ao lado dela e mando o motorista nos levar até o hospital Lombardi, no caminho vou explicando para minha esposa as regras da máfia sobre o que aconteceria caso só tivéssemos filhas mulheres, então ela entendo o porque de eu querer tanto um sucessor. Muitos capôs não se importam de casar suas filhas para o bem de suas máfias, eles não se importam com os sentimentos dela e desde que elas nascem as tratam como um objeto, mais sempre acreditem que não importa o quão cruel uma pessoa possa ser, todos nós temos um limite e o meu é minha esposa e filhos, não permitirei que nada de ruim aconteça a minha família, nem que para isso eu tenha os proteger de mim mesmo.

MÁFIA (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora