Passando pra finalizar o livro hoje porque preciso começar a segunda temporada na próxima semana. Boa leitura...mais tarde volto com com "Meu querido padrinho".
Domenico ON
Konstantin: cuida bem da minha filha Domenico ou eu te mato - fala me entregando a mão de Paola a mim
Domenico: irei cuidar Konstantin - falo sério pare que se dirige até ao altar para ficar com sua esposa, odeio que me ameaçem - você está linda pequena - falo sorrindo para ela que retribui
Paola: você também está lindo grandão - fala sorrindo toda emocionada para mim
Segurando na mão dela subimos ao altar pela segunda vez para selar nossa união, mais dessa vez está sendo mais especial pois estamos na companhia de todos que amamos e seremos unidos diante de Deus e todos os presentes. Assim que o padre começa a cerimônia, Paola vai se emocionando cada vez mais e eu sorrio secando suas lágrimas enquanto tento manter minha poze de durão por conta dos nossos convidados, mais confeso que isso está sendo praticamente impossível pois é quase que impossível não se emocionar escutando nossa história, ouvindo o padre falar qu se tudo o que passamos até o dia de hoje.
Padre: Domenico você aceita Paola como sua legítima esposa? - pergunta me olhando
Domenico: sim, aceito - falo sorrindo para minha mulher
Padre: Paola você aceita Domenico como seu legítimo marido? - pergunta agora olhando para ela
Paola: eu aceito - fala também sorrindo para mim
Padre: sendo assim eu os declaro marido e mulher, os noivos já podem se beijar - fala e eu não perco tempo
Puxo minha mulher para meus braços e a beijo com paixão e intensidade, levo minhas mãos até sua cintura e ela passa os braços ao redor do meu pescoço me puxando mais para ela e aprofundando o beijo que só é quebrado minutos depois quando precisamos nos separar para respirar e todos começam a nos aplaudir, então Paola encosta a testa na minha e sorri para mim enquanto eu acaricio o lindo rosto da minha mulher.
Paola: agora é para sempre - fala sorrindo
Domenico: sim amore mio, o nosso amor durará para sempre - falo selando nossos lábios em um selinho demorado - eu te amo minha pequena
Paola: eu te amo meu grandão - fala sorrindo para mim
Sem conseguir me segurar a beijo novamente e assim que nos separamos caminhamos para fora da igreja sendo seguidos por nossas famílias. Já do lado de fora minha mulher joga o buquê que cai nos braços de Michele que arregala os olhos jogando o buquê novamente em seguida faz o sinal da cruz e eu rio internamente vendo a cena, mais percebo que meu primo fico sério com a atitude da amiga da minha esposa.
Minutos depois já estávamos na festa do nosso casamento que estava acontecendo no salão de festa do hotel mais caro da cidade mais sempre que vejo o lindo sorriso no rosto da minha mulher percebo que cada centavo gasto nesse casamento foi muito bem gasto, mais não sei dizer necessariamente o quando custou a festa pois meu sogro fez questão de pagar tudo alegando que essa era a obrigação dele é se ele quer gastar o dinheiro dele quem sou eu para discocradar não é.
[...]
Já no final da festa olho para minha linda esposa toda sorridente dançando com sua melhor amiga e não posso deixar de sorrir olhando para ela. Eu nunca fui um homem romântico, nunca pensei que um dia iria me apaixonar, eu nem sequer acreditava que o amor realmente existe, mais minha vida mudou totalmente quando vi Paola pela primeira vez em uma das minhas boate, ela estava tão lindo ou melhor ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Livro 1)
Fanfiction(Trilogia irmãos Espósito) Conteúdo adulto 🔞 Paola, uma jovem menina mulher que apesar da pouca idade já conhece muito bom o significado da palavra sofrer. desde muito nova nunca teve o amor das pessoas que deveriam protege-la e ama-la acima de tud...